Franquias de Serviços especializados

Franquias do Ramo de Serviços Especializados de Beleza e Saúde valem a pena?

A procura por serviços especializados é alta atualmente devido ao aquecimento do mercado de clínicas populares em segmentos como beleza e bem-estar que consequentemente, fez com que o ramo se torne uma boa opção para investimento de franquias.

Em 12 meses o ramo obteve crescimento de 12,1% no faturamento e encerrou 2017 com R$ 30,021 bilhões, além de obter o melhor resultado trimestral entre todos os outros segmentos da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

As melhores franquias do Ramo de Serviços Especializados de Beleza e Saúde

Há mais oportunidades de franquias no segmento de beleza, saúde e bem-estar que trabalham com serviços de condicionamento físico, serviços estéticos e consultas médicas. Os serviços estão disponíveis em franquias como a Longevità, Line Franchising, BeautyB, GlobalMed Clínica Médica, Lipocenter e Spin’n Soul.

Franquias do Ramo de Serviços Especializados de Beleza e Saúde com baixo custo

Para abrir uma franquia do ramo é necessário uma estrutura completa e profissionais especializados capaz de atender todo o catálogo de serviços disponíveis fazendo com que existam poucas opções de baixo custo para o segmento. A BeautyB, rede especializada em serviços estéticos é a franquia que trabalha com o menor investimento atual de R$ 69.000.

Perfil do franqueado do Ramo de Serviços Especializados de Beleza e Saúde

Não é necessário possuir experiência na área para atuar no segmento de serviços especializados, porém o franqueado precisa ter interesse em gestão e administração, além de uma boa comunicação e familiaridade com atendimento ao público.

Ver Mais

Escolha a faixa de investimento