Franquias de Serviços Médicos e Odontológicos

Franquias de Serviços Médicos e Odontológicos valem a pena?

A saúde é uma grande preocupação de cada indivíduo e serviços relacionados se tornam essenciais. O ramo de serviços médicos e odontológicos é bastante consolidado no mercado e com o surgimento de novas clínicas populares abrir uma franquia na área é um bom investimento. 

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF) o segmento de saúde, beleza e bem-estar faturou R$ 30,021 bilhões em 2017, um crescimento de 12,1% frente aos 26,775 bilhões de 2016.

Melhores Franquias de Serviços Médicos e Odontológicos

As franquias do ramo possuem diversas linhas de atuação como serviços especializados, consultas e exames ou até mesmo serviços direcionados para um público específico. As redes que atuam no ramo e se destacam são a GlobalMed, Brarriso, Hominem Clinic, Dr. Exame, Orthodontic e a Oral Sin.

Franquias de Serviços Médicos e Odontológicos de baixo custo

O ramo não é uma opção para investimento de baixo custo, já que para abrir uma franquia é necessário uma estrutura e equipamentos específicos, além de profissionais qualificados para o atendimento.

Perfil do franqueado de Franquias de Serviços Médicos e Odontológicos

Não é necessário que o futuro franqueado tenha experiência na área ou até mesmo formação, porém é importante que tenha facilidade com atividades administrativas e gestão de pessoas.

Ver Mais

Escolha a faixa de investimento