Franquias de Lazer

Franquias de Lazer valem a pena?

O ramo de lazer, incluso no segmento de saúde, beleza e bem-estar oferece aos consumidores opções para quem procura algo além de exercícios e treinos. Com constante crescimento no segmento, o ramo é uma boa opção de investimento.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de saúde, beleza e bem-estar apresenta registrou em 12 meses crescimento de 12,1%, o que fez com que o faturamento fosse de R$ 26,775 bilhões em 2016 para R$ 30,021 bilhões em 2017.

Melhores Franquias de Lazer

Com o objetivo de proporcionar uma experiência mais completa e que combine o condicionamento físico ao lazer, as franquias do ramo que oferecem opções de aulas com formato diferente se destacam no segmento como a Spin’n Soul com aulas de bike de 50 minutos que unem exercícios anaeróbicos e terapias para a mente e o corpo. 

Franquias Franquias de Lazer de baixo custo

O ramo não é a melhor opção para quem procura uma franquia de baixo custo, já que grande parte das redes do segmento precisam de um investimento alto para ponto comercial, equipe de funcionários, treinamentos e compra de equipamento.

Perfil do franqueado de Franquias de Lazer

Recomenda-se que o futuro franqueado se identifique com o ramo e tenha habilidade para gestão de pessoas e atendimento direto ao público. É importante também que o profissional tenha perfil empreendedor e seja pró-ativo.

Ver Mais

Escolha a faixa de investimento