Franquias de Clínica Médica

Franquias de Clínica Médica valem a pena?

É cada vez maior o número de pessoas preocupadas com a saúde e o bem-estar, considerando isso a medicina preventiva vem apresentando grande crescimento, principalmente pelas clínicas populares.

Vale ressaltar que, conforme a Associação Brasileira de Franchising (ABF) o segmento de beleza, saúde e bem-estar obteve em 12 meses crescimento de 12,1% no faturamento passando de R$ 26,775 bilhões em 2016 para R$ 30,021 bilhões em 2017.

Melhores Franquias de Clínica Médica

A atuação das franquias do ramo de clínica médica podem atuar com consultas médicas, serviços especializados ou até mesmo exames. Há também opções de clínicas que oferecem serviços direcionados para um público específico. As redes que estão presentes no mercado são: GlobalMed, Brarriso, Hominem Clinic e a Dr. Exame.

Franquias de Clínica Médica de baixo custo

Com a necessidade de uma boa estrutura, bem como equipamentos específicos e profissionais qualificados, o ramo não é uma opção para quem procura investimento de baixo custo.

Perfil do franqueado de Franquias de Clínica Médica

O futuro franqueado não necessita ter experiência na área, por mas que seja comum no ramo. A responsabilidade maior será por atividades administrativas e de gestão financeira.

Ver Mais

Escolha a faixa de investimento