Franquias de Assistência Social

Franquias de Assistência Social valem a pena?

O ramo de assistência social reúne serviços que beneficiam a sociedade, principalmente por meio da medicina preventiva. Como o sistema público de saúde do Brasil é precário, nos últimos anos surgiram diversas clínicas populares que oferecem exames e consultas com valores acessíveis.

Em pesquisa, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) registrou crescimento de 12,1% no período de 2016 a 2017 o que fez com que o faturamento fosse de R$ 26,775 bilhões para R$ 30,021 bilhões, respectivamente.

Melhores Franquias de Assistência Social

As redes do segmento costumam oferecer consultas, exames e serviços especializados como a Med Pev, Global Med Clínica Médica e a Doutor Exame. 

Franquias de Assistência Social de baixo custo

É necessário para abrir uma franquia do ramo que seja investido em uma estrutura adequada que dê suporte completo aos serviços prestados, além da contratação de profissionais qualificados o que faz do segmento não indicado para investimentos de baixo custo.

Perfil do franqueado de Franquias de Assistência Social

As franqueadoras procuram por pessoas com perfil empreendedor que sejam engajadas e que se identifiquem com a área. É recomendável que o futuro franqueado tenha facilidade para atividades de gestão e administração.

Ver Mais

Escolha a faixa de investimento