Franquias de Aparelhos auditivos

Franquias de Aparelhos Auditivos valem a pena?

Conforme o Censo 2010, no Brasil a população com algum tipo de deficiência auditiva chega a 9,7 milhões. Considerando esses dados, é possível afirmar que há no país uma grande demanda por aparelhos auditivos e, por se tratar de um mercado sem muita competição é interessante para quem procura um cenário mais propício para investir. 

Em balanço da Associação Brasileira de Franchising (ABF) o segmento de saúde, beleza e bem-estar cresceu 12,1% em 12 meses o que fez com que o faturamento passasse de R$ 26,775 bilhões em 2016 para R$ 30,021 bilhões em 2017.

Melhores Franquias de Aparelhos Auditivos

O ramo de aparelhos auditivos não conta com muitas opções de redes no franchising, mas o que não deixa de ser favorável aos novos investidores. Redes como a Telex, Direito de Ouvir e a Aura Aparelhos Auditivos são boas opções para iniciar no franchising.

Franquias de Aparelhos Auditivos de baixo custo

O ramo de aparelhos auditivos trabalha com equipamentos tecnológicos e que necessitam de uma equipe especializada para manipular e atender os serviços o que encarece o investimento e faz com que não seja viável para quem procura investimento de baixo custo. 

Perfil do franqueado de Franquias de Aparelhos Auditivos

Recomenda-se que o futuro franqueado possua perfil de administrador e facilidade para as atividades de gestão, mas não é necessário experiência na área.

Ver Mais

Escolha a faixa de investimento