Franquias de Churros

Franquias do ramo de Churros valem a pena?

Quem resiste a comprar um churros quentinho e repleto de guloseimas? Hoje em dia, o produto pode ser encontrado com facilidade mais variados sabores e até servidos acompanhados de sorvetes e outros doces. Encontrados com facilidade em shoppings e outros locais de grande fluxo de pessoas, o ramo tem forte presença no setor de franquias.

Dizem que a iguaria foi criada na península ibérica pelos espanhóis, tendo se tornado posteriormente popular na América Latina, na América do Norte e outros países da Europa. Na maioria das localidades é consumido sem recheio ou com recheios simples como doce de leite – a diversificação do produto é uma criação brasileira.

O ramo oferece muitas opções de marcas e modelos de negócios que variam entre bike food, quiosques, food trucks e lojas convencionais. A atuação dos empreendedores pode ser tanto em um local fixo como itinerante – em eventos em geral. Desde que o negócio seja implantado em local de grande circulação de pessoas, é um produto de grande aceitação do público, que abrange todas as faixas etárias e classes sociais.