Notícias / Negócios / Wine, clube de assinatura de vinhos, aposta em quiosque temporário no Shopping Morumbi neste final de ano

Wine, clube de assinatura de vinhos, aposta em quiosque temporário no Shopping Morumbi neste final de ano

A novidade é uma solução prática e inovadora para surpreender apaixonados por vinhos com kits de presente ou o recém-lançado Clube Wine Gift Card

Compartilhe:   

A Wine, clube de assinatura de vinhos e líder no ranking de importação, inaugura quiosque temporário no Shopping Morumbi, em São Paulo (SP). A novidade fica disponível até 02 de janeiro de 2023 e acompanha o crescimento estratégico da empresa por meio de múltiplos pontos de venda.

“O modelo de negócio da Wine é versátil, omnichannel e ágil. Por isso, queremos testar formatos diferentes do nosso negócio e uma movimentação clara é a escolha de um ponto estratégico em um shopping de grande fluxo, podendo atingir diversas pessoas, com foco no varejo rápido”, observa Priscila Martina, responsável pela expansão das lojas físicas da Wine.

A unidade temporária tem 9 m² e será instalada no piso térreo do Shopping Morumbi. O espaço traz facilidade e agilidade para as compras de fim de ano, através da oferta de kits a partir de R$119,90, além de kits personalizados e 65 exemplares dos melhores vinhos do mundo. Para as compras acima de R$499, os clientes ganharão um brinde surpresa ao girar a roleta Wine instalada no local.

Já para os consumidores que querem presentear amigos ou familiares com a experiência de ter uma assinatura de clube de vinhos, a dica é o recém-lançado Clube Wine Gift Card. Com ele, os apaixonados por vinhos receberão um vale-presente para vivenciar durante três meses a experiência Clube Essenciais, com rótulos descomplicados, perfeitos para quem está começando a desbravar o mundo do vinho. O Clube envia para a casa do assinante 2 vinhos por mês e ainda dará de presente duas taças de cristal. 

O quiosque da Wine no Shopping contará com atendentes direcionados e especialistas para auxiliar a escolha de kits especiais e exclusivos, além de displays interativos com informações sobre os rótulos. 

Fonte:

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?