Notícias / Eventos / Franquias baratas de alimentação: palestra gratuita na Feira do Empreendedor ensina como escolher a sua

Franquias baratas de alimentação: palestra gratuita na Feira do Empreendedor ensina como escolher a sua

Deiverson Migliatti, multifranqueado de redes como KFC, Subway e franqueador da Sterna Café e Minni Cafeteria fala sobre o assunto no próximo dia 8.

Compartilhe:   

Buscar uma franquia barata no ramo de alimentação não é tarefa fácil. São milhares de opções em todo país. Multifranqueado de redes como KFC, Subway e franqueador da Sterna Café e da Minni Cafeteria, Deiverson Migliatti fala sobre o assunto, em palestra gratuita na Feira do Empreendedor do Sebrae. 

 

"O ramo de alimentação é o mais procurado entre as pessoas que buscam abrir uma franquia no país. Assim como as opções, as dúvidas sobre por onde começar e quais aspectos avaliar são enormes. Quero contribuir com minha experiência nesse sentido e encurtar o caminho de quem quer empreender no setor", avalia Migliatti.

 

A palestra acontece no dia 8 de outubro às 12h10. O evento é aberto ao público de forma gratuita e o participante poderá assistir de forma presencial no São Paulo Expo ou de forma digital na plataforma digital Sebrae Experience. Para participar basta fazer a inscrição aqui https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/

 

Deiverson começou sua carreira como estagiário nas Casas Bahia. Sua primeira experiência no campo do empreendedorismo aconteceu em 2009, quando iniciou sua trajetória como um dos 50 primeiros franqueados da rede Subway no Brasil.

 

De lá para cá, ele já foi franqueado de redes como o KFC, Morana e abriu duas franqueadoras no setor. A primeira delas, a Sterna Café já conta com mais de 70 operações espalhadas pelo Brasil e é reconhecida como pioneira no segmento de cafés especiais no setor.

 

Na palestra, Deiverson também explora o universo de inovações que tem invadido o mercado de franquias no setor alimentício e fala um pouco sobre sua nova empreitada no segmento. Este ano, ele trouxe para o mercado a Minni Cafeteria, um negócio com poucos metros quadrados e focado em tecnologia, com baixo investimento, também na área de cafeterias premium.

 

"Quem procura começar nesta área e tem pouco valor para investir precisa necessariamente conhecer o segmento, entender suas inovações e buscar soluções em setores que se mostram não saturados", finaliza. 

 

 

 

grupo do whatsapp sua franquia

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?