Notícias / Eventos / Feira do Empreendedor: 5 dias de programação presencial e virtual

Feira do Empreendedor: 5 dias de programação presencial e virtual

Edição de 2022 terá 110 horas de atrações, divididas em seis palcos, com palestras, talks e aulas-show. A participação online dos empreendedores acontecerá pelo Sebrae Experience

Compartilhe:   

A Feira do Empreendedor do Sebrae, maior evento de empreendedorismo da América Latina, acontecerá de 7 a 11 de outubro, no São Paulo Expo. Além do formato híbrido e da casa nova, a edição de 2022 contará com um dia a mais de oportunidades de exposição para os empreendedores e de visitação para o público. A iniciativa será uma vitrine para as micro e pequenas empresas apresentarem seus produtos e serviços, ampliarem sua rede de contatos e fazerem negócios. Serão mais de 110 horas de programação, divididas em seis palcos, com palestras, talks e aulas-show. Interessados podem garantir sua inscrição em https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/.

 

Bianca Andrade ("Boca Rosa"); o capitão da seleção brasileira Cafu; a jornalista e escritora Mariah Morais; o ex-atleta Jakson Follman; a cantora e compositora Negra Li; o fundador da Dromedário, Maurício Meirelles; estão entre os palestrantes confirmados. As novidades desta edição incluem o espaço ‘Sebrae nos estados’, destinado a aproximar o empreendedor do seu estado de origem e a Arena de Negócios, onde será possível fazer networking, ter acesso às soluções dos parceiros do Sebrae Conecta, participar das rodadas de negócios nacionais e internacionais e visitar Lojas Modelo de três diferentes tipos de segmentos.

 

Além da participação na Feira física, empreendedores de todo o Brasil poderão marcar presença no ambiente virtual do evento, que estará disponível pela Sebrae Experience (www.sebrae.experience.com.br), plataforma de realidade virtual que permite a navegação em ambiente 3D, com acesso imediato aos expositores, conteúdos e soluções. A expectativa é reunir 60 mil visitantes na modalidade online, público que terá a possibilidade de continuar fazendo negócios após o encerramento da Feira, uma vez que a plataforma permanecerá ativa.

 

Assim como na edição de 2021, o Sebrae Experience terá o espaço de Atendimento Sebrae, que permite ao cliente falar diretamente como o time Sebrae através dos canais de atendimento remotos; Acesso a Crédito, onde estarão concentradas as instituições financeiras e o atendimento aos serviços financeiros; Pavilhão de Exposições, que reunirá mais de 600 expositores de diferentes setores; o Acervo, que concentrará as gravações de atrações do evento e de eventos anteriores, além de muito material para o cliente baixar.

 

Feira do Empreendedor 2022

Data: 7 a 11 de outubro

Local: São Paulo Expo (São Paulo / SP)

Mais informações: https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/

 

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?