Notícias / Empreendedorismo / Flávia Alessandra e Andrezza Fusaro falam sobre empreendedorismo feminino

Flávia Alessandra e Andrezza Fusaro falam sobre empreendedorismo feminino

Atriz e fundadora, sócias da rede de franquias Royal Face, participam de evento no Shopping Eldorado, em São Paulo

Compartilhe:   

Dividir experiências é o objetivo central do SOS Empreendedora, evento que pretende reunir mais de 600 mulheres que buscam inspiração aos seus negócios. Focado 100% nesse público, a atriz Flávia Alessandra e a cirurgiã dentista Andrezza Fusaro dividem o palco do evento para juntas, mostrar a força do negócio que estão à frente, a Royal Face, maior rede de franquia especializada no segmento de tratamentos estéticos em harmonização facial e corporal.

 

O evento acontece na quarta-feira (dia 31 de agosto), no Teatro das Artes, do Shopping Eldorado, em São Paulo, durante o dia todo. Além dos bate-papos, o encontro promove exercícios e atividades ao público, compartilha dicas e soluções práticas para o negócio, e premia as cinco melhores histórias de empreendedoras. 

 

“A ideia é falar de como tudo começou, de como surgiu a Royal e a inspiração pela democratização da beleza. Foi algo visionário que tem mudado inúmeras vidas, não apenas dos pacientes, mas, principalmente, das franqueadas, do time que temos à frente do nosso negócio, que conta com mais de 1 mil mulheres no comando, e do setor de beleza e saúde como um todo”, avalia Fusaro.

 

Ao seu lado no palco, a atriz Flávia Alessandra, que neste ano se tornou sócia do negócio junto com o comunicador Otaviano Costa, compartilha a experiência como empreendedora. “Entrei para o time Royal porque acredito que a beleza pode e deve ser acessível a todos. Me aproximar de empresas para me realizar em caminhos que ainda não trilhei, foi um dos motivos que me conectou à Royal Face e com isso quero inspirar cada vez mais mulheres a darem os primeiros passos", diz Flávia Alessandra. 

 

A marca, que democratizou o acesso à beleza, por meio do parcelamento dos procedimentos em 24 vezes, é considerada a maior no segmento de harmonização facial do Brasil, com 200 unidades presentes em 23 estados. Os contatos de cada loja podem ser obtidos no site oficial da marca: https://royalface.com.br/franquias/

 

Serviço
Evento – SOS Empreendedora
Dia: 31/08 – quarta-feira - das 8h30 às 18h
Onde: Teatro das Artes – Shopping Eldorado (Avenida Rebouças, 3970 - Store 409 - Pinheiros, São Paulo).

 

Sobre a Royal Face:


A primeira clínica Royal Face foi fundada em 2015, pela cirurgiã dentista Andrezza Fusaro, uma apaixonada pelo mercado de beleza que se especializou em aplicação de botox, preenchedores faciais e fios de sustentação, em uma época que a harmonização facial e todos os procedimentos envolvidos eram uma inovação, se tornando rapidamente a primeira expert no mercado.

A maior rede de franquias de clínicas de harmonização facial do Brasil foi lançada em novembro de 2018, por meio da UpFranquias dos sócios Mauri Torres, responsável pela expansão, Rodolfo Alves, pela implantação e Rodrigo Boreli, atual CEO, na operação.

Especializada no segmento de tratamentos estéticos em harmonização facial e corporal a valores acessíveis, já realizou mais de 1,2 milhões de procedimentos, beneficiando mais de 500 mil clientes. A acessibilidade ao tratamento com o Carnê da Beleza, parcelando os procedimentos em 24 vezes, foi o carro-chefe para o grande crescimento da Royal Face nestes 4 anos de operação.  A marca está presente em 23 estados com 200 unidades inauguradas e até o fim deste ano pretende chegar a 350 unidades comercializadas em todas as regiões do Brasil.

 

whatsapp

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?