Notícias / Eventos / Andrezza Fusaro, fundadora da rede de franquia Royal Face, é nova integrante de comissão da ABF

Andrezza Fusaro, fundadora da rede de franquia Royal Face, é nova integrante de comissão da ABF

Cirurgiã dentista está no segmento de saúde, beleza e bem-estar da associação.

Compartilhe:   

 

Fundadora da Royal Face, a cirurgiã dentista Andrezza Fusaro agora faz parte da Comissão de Saúde, Beleza e Bem-Estar da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A idealizadora da rede de franquia especializada no segmento de tratamentos estéticos em harmonização facial e corporal, comemorou a admissão no órgão. “É uma grande responsabilidade contribuir para o Brasil! Orgulho em fazer parte,” diz a cirurgiã.

 

Segundo a ABF, o objetivo da comissão está em aprofundar as discussões, desenvolver melhor os temas e as necessidades de interesse do mercado. Por meio de reuniões periódicas, os grupos se reúnem e desenvolvem projetos, eventos e planos futuros.

 

Andrezza Fusaro já participou, inclusive, na semana passada, do primeiro evento fazendo parte da comissão, chamado de Encontro Virtual da Comissão sobre Gestão de Franquias de Alta Performance. “Poder contribuir e fazer parte desse time traz grande satisfação. A ABF é um órgão muito sério e com grande responsabilidade já que traça cenários, mostra o panorama e o mundo das franquias”.

 

Sobre a Royal Face:

A primeira clínica Royal Face foi fundada em 2015, pelo casal Andrezza e Jeferson Fusaro. A cirurgiã dentista é uma apaixonada pelo mercado de beleza e se especializou em aplicação de botox, preenchedores faciais e fios de sustentação, em uma época que a harmonização facial e todos os procedimentos envolvidos eram uma inovação, se tornando rapidamente a primeira expert no mercado.

 

A maior rede de franquias de clínicas de harmonização facial do Brasil foi lançada em novembro de 2018.

 

Especializada no segmento de tratamentos estéticos em harmonização facial e corporal a valores acessíveis, já realizou mais de 1,2 milhões de procedimentos, beneficiando mais de 500 mil clientes. A acessibilidade ao tratamento com o Carnê da Beleza, parcelando os procedimentos em 24 vezes, foi o carro-chefe para o grande crescimento da Royal Face nestes 4 anos de operação.  A marca está presente em 23 estados com 196 unidades inauguradas e até o fim deste ano pretende chegar a 350 unidades comercializadas em todas as regiões do Brasil.

 

Sobre a ABF

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1987, que representa oficialmente o sistema de franquias brasileiro. O setor registra um faturamento anual superior a R$ 185,068 bilhões em 2021, mais de 170 mil unidades e cerca de 2.800 marcas de franquias espalhadas por todo o Brasil. Além disso, o franchising brasileiro responde por aproximadamente 2,7% do Produto Interno Bruto (PIB) e emprega diretamente mais de 1,4 milhão de trabalhadores.

 

Atualmente com mais de 1.400 associados e cobrindo todo o território nacional por meio da seccional Rio de Janeiro e de regionais (Centro-Oeste, Interior de São Paulo, Minas Gerais, Nordeste e Sul), a entidade reúne franqueadores, franqueados, advogados, consultores e demais fornecedores e stakeholders do setor.

 

O propósito da ABF é fomentar o franchising brasileiro, nacional e internacionalmente, para que ele se mantenha próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético.

 

A Associação dedica-se a aperfeiçoar o sistema de franquias brasileiro por meio da capacitação de pessoas em diversos cursos presenciais e on-line, do estímulo à inovação, da disseminação das melhores práticas, da representação junto às diversas instâncias públicas e divulgação dos resultados do setor.

 

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?