Notícias / Eventos / Feira de franquias Franchise B2B terá eventos em todo o Brasil 

Feira de franquias Franchise B2B terá eventos em todo o Brasil 

A Franchise B2B inicia em fevereiro uma série de feiras gratuitas pelo Brasil. O evento é uma oportunidade de conhecer o melhor negócio para abrir.

Compartilhe:   

 

Depois de uma primeira edição de sucesso em 2021, a feira Franchise B2B está pronta para visitar todo o Brasil em 2022.

 

O primeiro evento do ano será no dia 17 de fevereiro, em Belo Horizonte/MG, no Hotel Mercure BH. A participação é gratuita, e basta fazer sua inscrição pelo site da feira.

 

Já são mais de 40 marcas de franquias participantes do evento. Como interessado em franquias, você poderá se inscrever e conversar pessoalmente com os consultores das marcas.

 

É um formato diferente de evento. Em outras feiras, o empreendedor precisa disputar espaço com outros interessados, para só então conseguir falar com as franqueadoras.

 

Na Franchise B2B, porém, o sistema é diferente. Você vai agendar seu horário de reunião com a marca, e terá 30 minutos para conhecer o negócio e tirar todas as suas dúvidas. 

 

É uma conversa cara a cara, com apenas você e o consultor. Assim, você vai ter a certeza de aprender tudo que precisa sobre o negócio, para então descobrir se ele é o melhor para você investir.

 

Programação da feira Franchise B2B

Na Franchise B2B, você pode agendar diversas reuniões durante o dia, com diferentes marcas. Dessa forma, vai poder conhecer vários tipos de negócio e compará-los para escolher o melhor para investir.

 

Com interesse em uma das franquias, você poderá combinar uma nova conversa com o consultor, para dar andamento ao processo de negociação da sua unidade.

 

Além das reuniões com as franqueadoras, você também pode participar das palestras que vão acontecer na Franchise B2B.

 

 

Serão diversas exposições ao longo do evento, com especialistas em empreendedorismo e franchising. É uma oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e se preparar melhor para abrir seu próprio negócio.

 

Uma das palestras agendadas para Belo Horizonte, por exemplo, é a do CEO da franquia Exponencial Cursos. Diogenes Junior vai falar sobre como atuar com microfranquias.

 

Outros convidados são a co-fundadora do grupo Encontre Sua Franquia, Joelma Lima, com o tema “Como empreender com sucesso”; a sócia do varejo da Cacau Show, Carolina Kechinski, abordando como empreender em diversos canais; e vários outros.

 

Assim como as reuniões, a participação nas palestras é gratuita.

 

QUERO PARTICIPAR DA FRANCHISE B2B

 

Por que participar da feira de franquias?

A Franchise B2B é um evento para quem quer abrir uma franquia, mas ainda não sabe bem qual. Participando do encontro, você terá contato mais próximo com as marcas, podendo se decidir com mais segurança.

 

É uma oportunidade, inclusive, de conversar diretamente com os consultores da marca, pessoalmente, e tirar dúvidas. Por isso, vale a pena já saber um pouco sobre a marca antes da feira. Assim, você terá perguntas para fazer e poderá aproveitar ao máximo a conversa.

 

Existem várias opções de franquias para abrir, inclusive franquias baratas para 2022, que vão participar da feira e podem ser uma boa opção para você investir.

 

Em Belo Horizante/MG, por exemplo, vão participar marcas como a Acquazero, que é a maior franquia de estética automotiva do mundo; a Nutty Bavarian, que já tem mais de 900 unidades pelo mundo; a Sorridents, que é a melhor franquia do segmento de saúde e bem-estar do Brasil; e várias outras.

 

São negócios com investimentos variados e que podem caber tanto no seu bolso, quanto no seu mercado local. Mas é importante fazer uma análise cuidadosa.

 

É essencial, por exemplo, gostar da atividade que você vai realizar com a franquia. Será preciso se dedicar ao negócio, e atuar com algo que não lhe chama a atenção pode dificultar seu dia a dia.

 

Na feira, os consultores da marca vão ajudar você a entender se o negócio é mesmo o adequado para o seu perfil.

 

Datas da Franchise B2B pelo Brasil

Se você não está em Belo Horizonte/MG ou não pode ir até lá, não precisa se preocupar. A programação da Franchise B2B em 2022 é bem ampla e vai passar por várias cidades do Brasil.

 

Assim, você pode esperar pela feira na sua região. É possível, inclusive, já se inscrever para os eventos futuros.

 

Veja a programação abaixo. 

  • Belo Horizonte/MG: 17/02/2022
  • São Paulo/SP: 17/03/2022
  • Recife/PE: 14/04/2022
  • Brasília/DF: 05/05/2022
  • Vitória/ES: 19/05/2022
  • Rio de Janeiro/RJ: 16/06/2022
  • Manaus/AM: 30/06/2022
  • Campinas/SP: 21/07/2022
  • Ribeirão Preto/SP: 11/08/2022
  • Curitiba/PR: 25/08/2022
  • Fortaleza/CE: 22/09/2022
  • São José dos Campos/SP: 06/10/2022
  • Salvador/BA: 20/10/2022
  • Joinville/SC: 10/11/2022
  • São Paulo/SP: 24/11/2022
  • Santo André/SP: 08/12/2022

 

Acesse: QUERO ME INSCREVER NA FRANCHISE B2B

 

Caso prefira não aguardar, você pode conhecer marcas de franquia para investir agora. Neste caso, basta acessar o site da feira e conferir as franquias que vão participar do evento.

 

Se alguma chamar sua atenção, você pode falar direto com a marca e conhecer sobre ela. Basta entrar no site da franquia que você deseja e se inscrever no formulário disponível por lá.

 

Na hora de abrir um negócio, lembre-se: é fundamental saber tudo sobre ele. A marca precisa combinar com seu perfil empreendedor, e também ter mercado na sua cidade. Assim, você terá mais segurança de ter um bom retorno financeiro.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?