Notícias / Eventos / Evento gratuito oferece oportunidade de renda extra!

Evento gratuito oferece oportunidade de renda extra!

Escola de empreendedorismo apresenta novo modelo de negócio que não exige investimento e pode trazer renda extra

Compartilhe:   

Nos últimos 24 meses, o brasileiro tem sentido o impacto da pandemia do coronavírus. Com o enfraquecimento da economia favorecido pelas circunstâncias mundiais, 42% das pessoas estão com menos dinheiro no bolso agora em comparação com o mesmo período de 2019. Além disso, 25% dos brasileiros afirmam ter adquirido dívidas na pandemia (levantamento feito pela Hibou).

 

Apesar dos números desanimadores, na mesma pesquisa, 63% dos respondentes disseram estar esperançosos para o próximo ano.

 

De olho neste contexto, a escola de empreendedorismo BiUP Educação realiza a primeira edição do evento “Agente Autônomo 2022”. O evento gratuito que está com inscrições abertas acontecerá de forma 100% online no dia 7 de dezembro, às 19h.

 

"O mercado ainda sente os reflexos da crise econômica causada pela pandemia. Hoje, muitas pessoas que antes estavam empregadas surgem por novas oportunidades de renda. A BiUP, como escola de empreendedorismo, quer sempre ampliar a visão do público brasileiro, seja para abrir o seu próprio negócio ou para ter a liberdade de atuar de forma autônoma. O evento do dia 07 de dezembro será um divisor de águas na vida de quem deseja ter uma renda complementar. Eu não tenho dúvida disso!", contou Renato Miranda, coordenador de marketing na BiUP Educação.

 

O conteúdo será passado pelo diretor de expansão da BiUP, Thiago Portes. A agenda do evento está voltada tanto para quem está desempregado quanto para quem busca renda extra, independente do gênero, da idade e da região onde mora. O evento trará a visão de temas como trabalho do futuro, reinvenção profissional, jornada empreendedora, trabalho autônomo e presença digital. 

 

Segundo a diretoria de produto e desenvolvimento da BiUP, mais de 4 mil empreendedores tiveram suas vidas transformadas através de seus cursos. Além disso, a empresa está em forte expansão e já conta com mais de 35 franquias home-based e mais de 60 agentes autônomos por todo o Brasil.

 

Inscrições

As inscrições para o evento podem ser realizadas no site até o dia do evento (7 de dezembro) e a participação é gratuita.

 

Sobre a BiUP

A BiUP Educação é uma escola de empreendedorismo e tecnologia que nasceu para desenvolver, transformar e apoiar pessoas com foco em mudança de resultados. Teve sua consolidação em julho de 2020 na cidade de São José dos Campos - SP, com o projeto encabeçado por Victor Rocha, atual presidente da empresa, especialista em vendas e com mais de 20 anos de experiência em treinamentos. Além disso, a escola possui um corpo de diretores composto por: Raphael Paiva, direção comercial; Andreia Vittorelli, direção operacional; Vanessa Wedekin, direção de produto e desenvolvimento; Thiago Portes, direção de expansão. 

 

Todos os programas de desenvolvimento da empresa são pautados em experiências reais e contam com resultados efetivos, além de serem fundamentados em muito estudo, pesquisas e possuírem a tecnologia como maior aliada.

 

Os bastidores

Por trás de uma grande empresa, existe um grande empresário. Victor Rocha não caiu de paraquedas no mundo do empreendedorismo e decidiu do dia para noite que fundaria uma empresa. Sua história com vendas é um pouco mais antiga do que a BiUP.

 

Victor é ex-sócio acionista e diretor de uma grande rede de franquias nacional onde atuou por mais de 14 anos. Rocha possui mais de 20 anos de experiência em vendas e treinamento de pessoas, além de já ter feito MBA na Universidade de Tampa, na Flórida.

 

Graças ao seu empenho no mundo das vendas e seu sonho de mudar verdadeiramente a vida das pessoas, Victor Rocha é um case de sucesso no mundo do empreendedorismo e conquistou seu primeiro milhão de reais aos 28 anos.

 

Hoje, após um ano como presidente e fundador da BiUP e aos 38 anos de idade, 10 anos depois do seu primeiro grande marco financeiro, o empresário segue mudando a vida das pessoas nacionalmente e passando adiante as lições que o fizeram mudar de vida - este é seu grande propósito

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?