Notícias / Eventos / Conheça o grupo Studio de Bronze, franquia inovadora no ramo de bronzeamento!

Conheça o grupo Studio de Bronze, franquia inovadora no ramo de bronzeamento!

Possui o objetivo de inovar a experiência do cliente que busca uma maneira saudável de se bronzear.

Compartilhe:   

 

Studio de bronze
Thaís Sampaio

O grupo Studio de Bronze, iniciou o seu negócio no ano de 2018 na capital de São Paulo. Nasceu com o objetivo de inovar a experiencia do cliente que busca uma maneira saudável de se bronzear.

 

A idéia foi da empresária Thais Sampaio, que tem sua carreira focada em expansão de franquias de sucesso desde 2008, entre elas D’pil Brasil, TIM, Urban Arts, Retrogol, A Minha Primeira Franquia e consultora de Projetos no Sebrae São Paulo.

 

A história de Thaís Sampaio se confunde com as histórias de grandes empreendedoras que começaram a trabalhar desde muito novas por necessidade de fazer a diferença em suas vidas.

 

Após se dedicar por muitos anos na formatação de 13 marcas no total, a virada em sua vida profissional aconteceu após uma viagem marcada para a praia onde ela se sentiu extremamente desconfortável em viajar pois estava muito branca, o que a fez procurar por um serviço de bronzeamento artificial que fosse seguro e não agredisse a sua pele, como não encontrou, desistiu de viajar.

 

A partir desse momento, ela verificou que o setor da estética tinha um déficit de um procedimento saudável no segmento de bronzeamento artificial, o que a levou a identificar uma oportunidade de negócios.

 

Ela criou o conceito de bronzeamento Inteligente, que trata-se de um cosmético bronzeador de origem vegetal e somou a praticidade da aplicação por vapor, onde consegue perfeitamente atender os seus clientes no conforto de suas casas.

 

Studio de bronze

O produto foi desenvolvido pela marca e é exclusivo da rede. A aplicação é feita em até 20 minutos, que além de bronzear também hidrata. O principal diferencial do Bronzeamento Inteligente para métodos antigos como o Bronzeamento Artificial por câmeras UV, é a não necessidade de expor a pele aos tão temíveis raios ultravioletas, que inclusive é proibido pela Anvisa desde da década de 90.

 


O Bronzeamento Inteligente é indicado a todos os tipos de pele, para gestantes e lactantes (pois não tem contato com a corrente sanguínea), inclusive para pessoas que tenham algum tipo de problema na pele como a psoríase e o vitiligo.

 

A Studio de Bronze é uma empresa criada por uma mulher forte, determinada e resiliente, que visa com o licenciamento da sua marca auxiliar os pequenos empreendedores, com uma ótima opção para a independência financeira de baixo investimento.

 

Thais Sampaio é uma força motriz que inspira outras mulheres, acreditando na força do seu negócio, e diante dos obstáculos, os utiliza como incentivo para desenvolver as habilidades e competências, sempre encontrando soluções inovadoras.

 

Com operações de Home Care, a marca está presente em 22 Estados do Brasil e vem conquistando cada vez mais adeptos do Bronzeamento Inteligente.

 

Queremos não só conquistar os clientes que não tomam sol, ou que tem algum preconceito com outros métodos artificiais, queremos também contribuir com a conscientização sobre os danos solares para aqueles que tem o hábito de se bronzear com muita frequência.

 

Studio de bronze

Com uma representatividade forte no mercado, a Studio de Bronze tem o propósito de contribuir com a diminuição de mortes por câncer de pele no pais. A taxa de mortalidade por câncer de pele já é bem maior que a taxa por tabagismo. Por isso a Studio de Bronze é a solução ideal desse problema.

 

Nossos clientes podem se bronzear o ano todo, obter uma cor dourada e bonita com aspecto bem natural, de secagem super rápida, deixando um aspecto saudável com todo o conforto do serviço Home care.

 

Saiba mais sobre a franquia Studio de Bronze!

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?