Notícias / Eventos / Splash Bebidas Urbanas inicia 2021 com parceria com Ovomaltine, royalties fixados e projeção de 120% de crescimento

Splash Bebidas Urbanas inicia 2021 com parceria com Ovomaltine, royalties fixados e projeção de 120% de crescimento

Franquia especializada nas bebidas mais pedidas nos centros urbanos deve alcançar três novos Estados e a marca de 100 unidades até o fim do período

Compartilhe:   

 

Franquia especializada nas bebidas mais pedidas nos centros urbanos deve alcançar três novos Estados e a marca de 100 unidades até o fim do período

 

A marca de bebidas e alimentos portáteis, Splash Bebidas Urbanas, passou por 2020 como todas as empresas e setores da economia, trazendo em sua pauta de negócios incerteza e resiliência. Segundo Brunna Farizel e Lucas Moreira, sócios-fundadores da franquia, foi em características encontradas no comportamento do Urso (presente no logo da empresa), como força e veracidade, que eles se inspiraram para planejar as estratégias que levariam a Splash – apesar do momento conturbado no País - aos bons resultados registrados nos últimos meses.

“Contamos com um modelo de negócio já idealizado para proporcionar flexibilidade de formatos. Além disso, a qualidade dos produtos e a operação pensada 360º nos permitiu focar os esforços na resolução mais adequada no momento. Fizemos parceria com o maior player de delivery do mercado e escalamos os pedidos para entregas, alavancando o faturamento do nosso franqueado. Hoje, o delivery já representa 35% do faturamento das lojas”, afirma Lucas.

Com atuação transparente e muito próxima, a Splash também fixou o valor dos royalties das franquias, ação que será mantida durante 2021 inteiro. “Com todas as dificuldades, crescemos 310% no ano passado – se comparado com 2019. Já estamos presentes nos estados de São Paulo, Espirito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Distrito Federal. Agora, já visualizamos ações que vão nos trazer awareness e capilaridade para a marca”, comenta Brunna.

De acordo com Lucas, a parceria com a marca Ovomaltine é um exemplo da estratégia da empresa para 2021. “Sempre gostamos de ações em co-branding e, para nós, faz muito sentido posicionar a Splash com pares já consolidados no mesmo segmento. Com isso, foi natural e sinérgico a aproximação das duas marcas, que já estreia a nossa campanha de verão”, explica o executivo. Além disso, Brunna já adianta que há mais novidades triadas como as Sodas Curaçau e de Morango. “São bebidas super refrescantes e coloridas, que sempre agradam nossos consumidores. Temos já no pipeline o Banoffee Gelado com caramelo e Café gelado com Chocolate. Estamos sempre buscando formas de inovar e criar produtos que atraiam a curiosidade dos clientes, já que na qualidade estamos bem seguros, pois só soltamos um novo produto quando ele está 100% aprovado entre a rede e bem posicionado nas nossas pesquisas”, finaliza a executiva.


Splash Bebidas Urbanas


Sobre a Splash Bebidas Urbanas Em 2018, o casal Brunna Farizel e Lucas Moreira decidiu dar um novo sentido à vida profissional. O motivo principal foi à gravidez de Brunna, os dois queriam acompanhar de perto cada passo de sua filha. Com carreiras consolidadas, eles disseram adeus ao ritmo frenético coorporativo para apostar em um sonho, abrir uma marca que unisse sabores e ingredientes brasileiros com a praticidade da vida urbana.

E, foi assim que nasceu a Splash Bebidas Urbanas, uma franquia criada para ser de fácil operação e que conquista o público por suas receitas únicas com opções para todos os momentos do dia. Com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e no Distrito Federal, a marca tem entre seus trunfos o mix de produtos com doces, salgados, bebidas, cafés e opções veganas. E uma operação presa a praticidade e agilidade.

  

https://www.bebasplash.com.br/

 

Saiba mais sobre a franquia Splash Bebidas Urbanas!

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?