Notícias / Eventos / Seja um franqueado de sucesso na área de saúde

Seja um franqueado de sucesso na área de saúde

Investimento baixo e alta rentabilidade

Compartilhe:   

 

A Vaccine Care tem como compromisso promover a saúde com prevenção e oferecer o melhor atendimento dentro de um mercado competitivo com uma operação rentável, transparente e ética para ser reconhecida pelos clientes, parceiros e fornecedores como a melhor clínica de vacinas do Brasil, oferecendo além do atendimento personalizado, alta qualidade nos seus produtos com total responsabilidade no seu armazenamento e em seus procedimentos.


Vaccine Care é uma clínica de imunização que atende todas as idades com vacinas importadas dando ênfase ao atendimento diferenciado, humanizado e com respeito a todos os critérios exigidos pelos órgãos regulatórios há mais de 10 anos com total excelência e muita referência.


Nossa equipe foi formada sobre uma base de segurança que empresas empreendedoras podem fornecer aos seus colaboradores com valorização e preparação.


Nosso empreendimento é de custo baixo e de fácil administração e com ferramentas em nuvem que facilita todo o processo até mesmo a distância. É a tecnologia a favor da segurança.


A Vaccine Care sempre trabalha com transparência e seriedade respeitando todas as normas e instruções que o setor exige seguindo os padrões rigorosos exigidos para um melhor atendimento aos seus clientes, garantindo assim, alta qualidade dos seus produtos e segurança na eficácia da imunização.


Nosso propósito é assegurar produtos de altíssima qualidade aliada a um atendimento diferenciado, humanizado e de alta qualidade para imunizar e não apenas vacinar.


Respeito, atenção e suporte contínuo é o que oferecemos aos nossos clientes e franqueados. Sabemos da importância de cada um para o desenvolvimento e crescimento de toda a rede e o que buscamos é PARCERIA para podermos crescer juntos.


Venha ser um franqueado da Vaccine Care e entrar em um mercado que tem crescido muito, mesmo em um momento como o que vivemos da pandemia do COVID-19.
 
Não só vendemos vacinas, imunizamos pessoas.
 
Conheça o nosso negócio e se encante, hoje somos 32 clínicas em todo o Brasil em funcionamento com mais 5 unidades em processo de montagem.
 


Vaccine Care um novo mundo, uma nova forma de se imunizar.
Há mais de 10 anos vendendo saúde.
www.vaccinecare.com.br

 

Saiba mais sobre a franquia Vaccine Care!

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?