Notícias / Eventos / Padaria Pet cresce 100% em 2020

Padaria Pet cresce 100% em 2020

Rede de franquias expande unidades e incrementa Natal com panetones e chocotones para animais

Compartilhe:   

 
Rede de franquias expande unidades e incrementa Natal com panetones e chocotones para animais
 
Os pets já são vistos como membros da família, inclusive nas comemorações, como o Natal. Pensando nisso, a Padaria Pet, rede especializada em inovação gourmet para cães e gatos, acaba de lançar petiscos natalinos, como panetone, chocotone e petiscos fantasias com formatos de elementos natalinos para agradar os cachorros nas festas de final de ano.
As novidades chegam para incrementar o portfólio da rede que, em 2020, cresceu 100% no número de unidades, atingindo a marca de 16 unidades, sendo que 10 delas já estão ativas e seis irão inaugurar em dezembro. “A expansão da Padaria Pet vai chegar ao nordeste com mais força nos próximos dias, nas cidades de Aracaju, Imperatriz e Porto Seguro. Para 2021, mais 5 franquias serão inauguradas em Recife, Fortaleza, João Pessoa, São Luís e Teresina, superando a marca de 20 unidades em todo território nacional”, explica o diretor de expansão da Padaria Pet, Arquelau So.
 
Aproveitando a época festiva de final de ano, os produtos natalinos estarão disponíveis em todas as unidades da rede, localizadas em São Paulo, Minas Gerais, Vila Velha e Teresina. O diretor de expansão da Padaria Pet, Arquelau So, conta que esses mimos podem ser oferecidos como forma de carinho ou reconhecimento por um bom comportamento durante o ano. “O ano de 2020 fez com que os pets ficassem mais ao nosso lado, por conta do isolamento social, o que resultou em uma conexão maior com os AUmigos de quatro patas. Com isso, pensamos que oferecer os petiscos natalinos nada mais é do que um gesto de gratidão pelo companheirismo, além disso, são opções deliciosas como presentes de Natal”, explica.
 
Os panetones e chocotones possuem 80g e são feitos com flocos de carne. Já os petiscos fantasias são 100% vegetal e com formatos natalinos, como árvore de Natal, guirlanda, boneco, papai noel, rena e bengala com o ticket médio de R$10,00. São produzidos com linhaça, que atua como anti-inflamatório e antioxidante e não contém couro bovino. Além disso, o petisco também ajuda a combater o estresse, fortalece a musculatura do AUmigo, controla o tártaro e combate o mal hálito.
 
“Para 2021, temos a expectativa de lançar o champagne para cães, assim os AUmigos poderão brindar junto com os tutores”, comenta Rodrigo Chen, sócio fundador responsável da Padaria Pet.
 
Sobre Padaria Pet
Em 2011, ao retornarem de uma viagem aos EUA, os irmãos Rodrigo e Ricardo Chen perceberam um mercado promissor em ascensão, mas carente da experiência que a Padaria Pet oferece. Igualmente aos americanos, os brasileiros também humanizaram o tratamento de seus pets, tratando-os como membros da família. Assim, o conceito da marca é transmitido até hoje em toda sua rede, que já conta com seis lojas e produz mais de 100 toneladas por ano entre petiscos e tiras de carnes, além de outros alimentos para cães e gatos. Para abastecer suas lojas, franquias e mais de 600 petshops no Brasil, a Padaria Pet tem um centro de distribuição localizado em Cotia (SP) com 8 mil metros quadrados. Sabia mais em http://www.padariapet.com.br/
 
 
Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?