Notícias / Eventos / Capitalize sua experiência profissional como executivo aproveitando as vantagens que o modelo de franquia oferece!

Capitalize sua experiência profissional como executivo aproveitando as vantagens que o modelo de franquia oferece!

Hoje é a melhor época para iniciar um negócio de coaching de empresarial com a ActionCOACH!

Compartilhe:   

 

Hoje é a melhor época para iniciar um negócio de coaching de empresarial com a ActionCOACH!

 

Um ActionCOACH ajuda os donos de pequenas e médias empresas a desempenharem melhor o seu papel de donos de empresa, passar de empreendedor a empresário e sair da armadilha auto-emprego com todos os desafios que isso significa. A maioria dos pequenos e médios empresários se sentem completamente sozinhos no dia a dia ao enfrentar os desafios da operação diária de seus negócios e hoje mais do que nunca, diante da atual situação de pandemia, precisa de apoio na gestão empresarial, que alguém possa orientá-los no cumprimento de seus objetivos.

 

Por outro lado, muitos executivos de multinacionais já perceberam neste período quanto a sua carreira profissional está custando-lhes e que talvez eles estão perdendo a coisa mais valiosa em suas vidas, posições importantes no mundo corporativo implicam grandes responsabilidades e sacrifícios, é verdade que subir na hierarquia corporativa pode elevar seu padrão de vida, mas também pode deteriorar sua qualidade de vida. Portanto, alguns estão agindo e começando a avaliar alternativas de carreira e adquirir uma franquia da ActionCOACH pode ser uma excelente opção para eles.

 

A maioria dos executivos de grandes empresas possui habilidades muito valiosas e difíceis de traduzir em uma ideia clara de negócio, muitos deles possuem pós-graduação voltada para questões de negócios, gestão empresarial, liderança, alta administração, entre outros, que têm aplicado em seus cargos de gestores e executivos de empresas, desenvolveram soft skills para liderar equipes, têm foco em resultados, até mesmo experiências e / ou responsabilidades internacionais, mas sempre como colaboradores, envoltos em uma ótima estrutura, uma troca de melhores práticas e todos os benefícios de pertencer a uma grande empresa. Como aproveitar isso e traduzir para o seu próprio negócio? Complicado.

 

Alguns desenvolveram certa experiência e estão pensando em se tornarem consultores para ajudar outras empresas, porém esta opção apresenta alguns desafios, por exemplo, você está limitado a atuar em sua área de especialização, trabalhando com o setor industrial que você sabe, ter que dedicar muito tempo para desenvolver uma metodologia específica que é atraente para o mercado potencial, definir a taxa de honorários a ser cobrado,  duração dos projetos, desenvolver a estratégia dos serviços de marketing, entre muitos outros que fazem poucos consultores independentes alcançar os resultados que procuravam e a grande maioria acabam operando como colaboradores externos dos seus clientes, pois estão empenhados em responder aos desafios dos clientes.

 

Para eles, existe a alternativa de fazê-lo com ActionCOACH, desde o início, por ser uma franquia, já se obtém uma metodologia comprovada, no nosso caso em mais de 80 países, além de um passo a passo que inclui um portfólio de mais de 15 serviços diferentes , as estratégias para poder comercializá-los, como obter clientes e como retê-los, tudo isto fazendo parte de uma rede mundial, que permite manter os benefícios da troca de melhores práticas, do apoio dos colegas, enfim, uma alternativa de ter o seu próprio negócio, sem estar sozinho e tudo isso gerando um impacto positivo na sociedade por poder ajudar e garantir resultados aos donos de pequenas e médias empresas de sua região e assim concretizar a visão da ActionCOACH: Gerar abundância mundial através da reeducação nos negócios!

 

Entre em contato com a ActionCoach.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?