Notícias / Eventos / Franquia Cuidare faz investimentos e cresce em meio a crise

Franquia Cuidare faz investimentos e cresce em meio a crise

Compartilhe:   

 
BITTENCOURT
Cuidare é a rede de franquias de Cuidadores de Pessoas que mais cresce no Brasil. A franqueadora está com oportunidades para novos franqueados por todo país. Um negócio que une rentabilidade e propósito em um mercado promissor. Novos investimentos estão sendo feitos em inovação, tecnologia e pessoas. Fique por dentro das novidades da franquia Cuidare. Confira abaixo. 
 
Crescimento na pandemia
De março para cá, o faturamento da Cuidare cresceu na ordem de 23%, mesmo com a pandemia, resultado do aumento da demanda por serviços de cuidadores de idosos nos últimos meses.
 
Avançamos também em número de unidades: 8 novas franquias neste período. E não para por aí, até o final do ano prevemos a abertura de novas unidades em diversas parte do país.
 
Expansão em foco
Com mais de 70 unidades no Brasil, a Cuidare tem oportunidades para novas franquias em todo o país.
 
Além disso, a rede vem trabalhando em um forte na internacionalização.  A marca já está presente em Portugal e, no próximo ano, deve iniciar operações no Canadá.
 
Novas Tecnologias
A Franquia Cuidare acaba de implantar um sistema informatizado de gestão, que permite ao franqueado melhor controle de escalas e o acompanhamento da rotina de sua unidade. A nova tecnologia também facilita a comunicação e monitoramento das atividades realizadas pelo cuidador.
 
Nova Sede
Recém inaugurada, a nova sede da franqueadora tem uma infraestrutura ampla e moderna, com salas de reuniões e treinamentos.
 
Equipe e Suporte
A franqueadora tem investido também em pessoas. Novas contrações de profissionais qualificados estão impactando ainda mais na melhoria do atendimento e suporte ao franqueado.
 
Presença na Mídia
A Franquia Cuidare é referência no segmento e autoridade quando o assunto é cuidados com pessoas, o que faz com que a marca seja frequentemente citada em reportagens de grandes veículos de comunicação
 
Satisfação do Consumidor
Nosso propósito, nossa cultura e nossos valores refletem diretamente na qualidade dos serviços prestados, nos garantindo enorme índice de satisfação por parte dos clientes. Em uma rápida pesquisa nas redes sociais, dezenas de depoimentos dos nossos clientes validam essa afirmação.
 
Abra uma franquia Cuidare na sua cidade. Fale agora com a equipe de expansão.
 

Saiba mais sobre a franquia Cuidare!

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?