Notícias / Eventos / Chuck Runyon, empresário norte-americano precursor do modelo de academias 24 horas, participa do maior evento de redes de negócios da América Latina

Chuck Runyon, empresário norte-americano precursor do modelo de academias 24 horas, participa do maior evento de redes de negócios da América Latina

Chuck Runyon, empresário norte-americano precursor do modelo de academias 24 horas, participa do maior evento de redes de negócios da América Latina

Compartilhe:   

 

Chuck Runyon, empresário norte-americano precursor do modelo de academias 24 horas, participa do maior evento de redes de negócios da América Latina

 

São Paulo, agosto de 2020 – Entre os dias 19 e 23 de outubro, o Grupo BITTENCOURT - consultoria especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias - promoverá  o BConnected, evento que nasce projetado para ser o maior do país sobre redes de negócios e franquias, com mais de 50 horas de conteúdo exclusivo pela internet, incluindo mais de 100 palestras e convidados internacionais de países como Estados Unidos, além da América Latina, Portugal e Espanha.

 

O principal objetivo é fomentar a retomada do crescimento e a recuperação das empresas por meio de conteúdo relevante e prático para a transformação dos negócios e, por isso, será realizado de forma 100% online, gratuita e sem limite de inscrições A expectativa é de atingir um público de mais de 50 mil pessoas. Os interessados em saber mais sobre o evento podem acessar o link: https://bconnected.com.br/

 

Entre os palestrantes internacionais confirmados, um dos grandes destaques é o empresário norte-americano Chuck Runyon, CEO e cofundador da Self Esteem Brands, franqueadora do mercado fitness e estética com mais de 4.500 operações próprias e franqueadas em mais de 35 países. Chuck é atualmente uma das maiores autoridades do mundo no mercado fitness. O norte-americano vai falar sobre a construção desse império de marcas voltadas ao bem estar e sobre sua filosofia de liderança que leva em consideração o ROEI - return on emotional investment, algo como retorno sobre o investimento emocional. O que fez com que também fosse reconhecido pela sua habilidade ímpar de liderança.

 

Sob o guarda chuva da Self Esteem Brands estão: Anytime Fitness, uma das maiores franquias de ginástica do mundo; The Bar Method, líder da indústria de condicionamento físico baseado em barras; Basecamp Fitness, um conceito líder de treinamento intervalado de alta intensidade, preparado para expansão rápida; e Waxing the City, uma premiada franquia de depilação e cuidados pessoais.

 

A Self Esteem Brands tem como missão enriquecer a vida de todos aqueles que interagem com as suas redes em todos os mercados de atuação, incluindo consumidores, fornecedores, funcionários, franqueados e as comunidades vizinhas. A companhia também está buscando outros conceitos de negócios inovadores em parceria e franquia, como as operações da Provision Security, na área de segurança eletrônica, e da Healthy Contributions, de programas de incentivo com foco em saúde e bem estar. 

 

BITTENCOURT

Sobre o palestrante
Com mais de 20 anos de experiência em gestão de redes de franquias, Chuck Runyon se destacou como uma autoridade líder na área fitness. Runyon revolucionou o setor quando fundou, com Dave Mortensen, a Anytime Fitness - a primeira academia 24 horas que com seu modelo enxuto acabou se tornando a maior rede de franquias do segmento do mundo e a com expansão mais acelerada. A rede possui mais de 4 milhões de alunos e está em mais de 40 países em todos os continentes.

 

Sob sua liderança, a Anytime Fitness conquistou vários reconhecimentos do setor:  em 2015 e 2016, foi considerada a franquia nº1 do planeta, de acordo com a Entrepreneur Magazine, uma das principais publicações dos EUA especializadas em empreendedorismo, gerenciamento de pequenas empresas e negócios; uma das empresas mais promissoras dos EUA, segundo a Forbes; a rede de academias de ginástica com crescimento mais rápido do mundo, de acordo com a  International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA), associação comercial que representa academias, centros de saúde, spas, clubes esportivos e fornecedores em todo o mundo; e homenageada como a principal franquia para minorias e a melhor empresa para trabalhar em Minnesota, por três anos seguidos.

 

Em 2012, o empresário também comandou a aquisição da Waxing the City, especializada na oferta de serviços de depilação facial e corporal de alta qualidade para mulheres e homens, pela Self Esteem Brands. Em seguida, a Waxing the City entrou para a ranking das principais novas franquias da Entrepreneur Magazine.

 

  • André Friedheim, presidente da Associação Brasileira de Franchising e sócio diretor da Francap;
  • Anna Chaia, membro do conselho de administração das redes Burger King e Vivara;
  • Camila Salek, sócia-fundadora da Vimer Experience Merchandising;
  • Carla Sarni, fundadora da Sorrident’s;
  • Carlos Ferreirinha, fundador da Bento Store;
  • Clovis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores;
  • Estevan Sartoreli, cofundador e CEO da Dengo Chocolates;
  • Gabriel Grasiuso, CEO da Surplus Internacional;
  • George J. Chanos, chairman da Capriotti’s;
  • Hugo Bethlem, chairman e cofundador do Instituto Capitalismo Consciente Brasil;
  • Humberto Damas, diretor de soluções no Grupo BITTENCOURT;
  • Isaac Azar, sócio fundador da rede de restaurantes Paris 6;
  • João Augusto S. Fugiwara - Diretor Regional da Subway® da América Latina e Caribe;
  • João Brito, diretor comercial da BITTENCOURT;
  • Luciano Barbosa, head da operação Xiaomi no Brasil;
  • Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza;
  • Marcello Farrel, diretor geral da AmPm/Ipiranga;
  • Marcos Hirai, CEO da Omnibox;
  • Maria Eva Mit Lazarin, CEO e cofundadora da Benkyou;
  • Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media no Brasil;
  • Nicola Faoro, country operations manager do Grupo Calzedonia;
  • Renato Mendes, co-fundador do fundo de investimento Organica e autor do best-seller "Mude ou Morra";
  • Sara do Ó, fundadora e CEO do Grupo Your;
  • Vicente Carvalho, fundador do site Razões Para Acreditar e da plataforma de vaquinhas online VOAA;
  • E muito mais.

 

 

Sobre o Grupo BITTENCOURT
Consultoria com mais de 3 décadas de mercado especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias. O grupo foi fundado por Claudia Bittencourt, com o objetivo inicial de apoiar as empresas em seus processos e estratégias de crescimento. Hoje consolidada como uma plataforma de produtos e serviços diversos, atua junto à indústria e ao varejo como um dos maiores especialistas em expansão de negócios em diversos segmentos.

 

Sobre a TD
O TransformacaoDigital.com é uma empresa de tecnologia que conecta uma audiência segmentada e qualificada a empresas líderes em seus segmentos, por meio de soluções digitais e conteúdo de peso. Somos líderes na produção de eventos online no Brasil, realizando desde a curadoria de conteúdo, marketing, atração de público até a exibição dos painéis e entrevistas, oferecendo uma experiência diferenciada para o participante.

 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?