Notícias / Eventos / Rede de franquias inova em campanha no mês dos pais e ajuda 250 animais a serem adotados

Rede de franquias inova em campanha no mês dos pais e ajuda 250 animais a serem adotados

Compartilhe:   

 

A rede de alimentação Hakuna Batata inovou neste mês de Agosto e aprovou campanha da Godiva Propaganda: Pai de Pets devido aos abandonos de animais na pandemia Campanha de dia dos pais do Hakuna Batata, criada pela Godiva Propaganda, devido ao aumento de abandono dos pets durante a pandemia Na última semana, foi anunciado que o Banco Central (BC) irá lançar a nota de R$200,00 com a estampa do Lobo-Guará, animal ameaçado de extinção.

 

Uma comoção na internet, gerou a nota estampada com o típico vira-lata caramelo, que com certeza você já deve ter cruzados nas ruas. Em nota, o BC disse que estuda lançar uma moeda comemorativa para chamar a atenção ao abandono e maus tratos a animais. Já que no Brasil, segundo o Instituto Pet, há 4 milhões de animais vivendo nas ruas ou em ONG's. De acordo com um levantamento feito pela ONG Vida Animal Livre, os abandonos aumentaram cerca de 40% entre os meses de março e maio deste ano, na capital e na região metropolitana. A entidade abriga hoje cerca de 44 cães para adoção.

 

Montagem da internet que "bombou" na internet e ganhou os corredores do Banco Central, em defesa da causa animal Pensando neste crescente aumento, a Godiva Propaganda inovou na campanha do dias dos pais. A rede de alimentação, Hakuna Batata, aprovou a ideia - "Pais de Pet Hakuna"- onde os pais podem enviar suas fotos, com seus filhos de patas, e marcar a imagem com a #SemanaDosPais. Além disso, a equipe de publicitários da Godiva criaram uma playlist chamada "Boa Pra Cachorro", com músicas para os pets, que pode ser ouvida nas plataformas digitais. O mais importante desta campanha é que as 30 unidades da rede Hakuna Batata, terão um dia 'D' de adoção de animais com as ONG's locais, no dia 14 de agosto, movendo as unidades de todo o país, já são mais de 250 pets em busca de um lar e 300 Mil seguidores já foram alcançados pela ação. "Nós sabemos que hoje não existem pais apenas de seres humanos, os pais de pets tem todo o carinho e amor com seus filhos de quatro patas, queremos voltar nossos olhares para essa causa tão importante, e o Hakuna Batata, foi nosso parceiro nesta campanha", diz Leandro Rampazo Ceo da Godiva Propaganda. A Godiva Propaganda assina essa campanha inovadora e importante para a questão de saúde pública, humanitária e põe luz em uma causa tão importante que é a adoção responsável dos animais. Quer saber mais? Acesse o instagram do Hakuna Batata(@hakunabatataoficial) ou do Godiva Propaganda (@godivapropaganda) e confira as ações deste mês. Adote um pet!

 

Sobre a Godiva

É uma agência de publicidade full service, especializada em franchising, saúde e varejo. A Godiva tem soluções com forte poder criativo direcionado às necessidades específicas de cada cliente. Isso passa pelas mídias tradicionais como TV, Rádio, Impresso, incluindo o Digital que, atualmente, virou comodite. A agência é focada em buscar meios inovadores que possibilitem maior fit e aderência ao mercado de seus clientes dos mais variados perfis: multinacionais, franchising, hospitais e laboratórios, restaurantes e fast food, startups, entre outros. Tendo como foco central a performance e resultados, atendem grandes marcas no Brasil e exterior. Entre os clientes estão: Lavoisier, Banco Luso Brasileiro e a rede Minds English School.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?