Notícias / Eventos / RapidãoApp deve fechar primeiro ano de atividades com 400 operações

RapidãoApp deve fechar primeiro ano de atividades com 400 operações

Aplicativo para delivery atende a cidades com até 1 milhão habitantes

Compartilhe:   

 

Aplicativo para delivery atende a cidades com até 1 milhão habitantes

 

Criada para atender a pequenas e médias cidades, entre 20 mil a 1 milhão de habitantes, a microfranquia RapidãoApp, plataforma de aplicativo de delivery que concentra vários segmentos, vem na contramão da economia mundial, que sofre com os efeitos negativos, causados pela pandemia e deve encerrar com 400 operações em seu primeiro ano completo de operação.



Com o fechamento de restaurantes e diversos outros estabelecimentos comerciais, além da diminuição de pessoas nas ruas, muitas adaptações foram necessárias para manter a saúde das empresas e atender à nova realidade da população e uma das principais e mais eficientes alternativas vem sendo o serviço de delivery. “Quando decidimos desenvolver o aplicativo em junho do ano passado, percebemos que este tipo de atendimento era uma carência comum aos estabelecimentos de pequenas cidades, e hoje para muitos comerciantes o nosso serviço é a única maneira de continuar vendendo seus produtos”, conta Leone Schultz, CEO da rede.



Desde o início das medidas mais restritivas no país, a marca registrou um aumento de 70% nas vendas diretas. O modelo home office e 100% digital da rede também chamou a atenção de pessoas que viram a oportunidade de começar a empreender ainda na quarentena. De março para cá já comercializamos mais de 180 franquias e o objetivo é terminar 2020 com o faturamento de R$ 15 milhões. Atualmente, a empresa conta com mais de 250 unidades vendidas, mais de 120 mil usuários ativos e já está presente em 21 estados brasileiros.

 

Saiba mais sobre a franquia RapidãoApp!

 

MAIS INFORMAÇÕES
[email protected]
Leone Schultz (17) 3235-4434

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?