Notícias / Eventos / Doutor Sofá segue em franca expansão e anuncia três aberturas para a região Norte

Doutor Sofá segue em franca expansão e anuncia três aberturas para a região Norte

Ji-Paraná, Jarú e Ariquemes receberão franquias da rede ainda esse mês

Compartilhe:   

 

Ji-Paraná, Jarú e Ariquemes receberão franquias da rede ainda esse mês



A rede especializada em limpeza e impermeabilização de estofados, Doutor Sofá, continua em crescimento pelo país e confirma a inauguração de mais três unidades na região Norte nos próximos 60 dias. As cidades selecionadas são Ji-Paraná, Jarú e Ariquemes, em Rondônia. Atualmente a marca conta com 140 unidades em operação, sendo uma delas em Porto Velho. Até o final do ano outras 20 franquias estão programadas para diferentes lugares do país.



A expectativa da franqueada, Fabiana Costa Luz, proprietária das quatro operações do estado, são as melhores possíveis. “A Doutor Sofá é uma empresa que faz toda diferença aqui na região Norte, e devido a esse clima seco e úmido que temos, quando não temos muita poeira, temos muita chuva, o que causa um pouco de umidade nas casas, algo que colabora para a proliferação de ácaros, fungos e bactérias. Com isso a procura pelo nosso serviço é maior. Sem contar que somos a marca mais forte do mercado nacional e reconhecidamente a melhor empresa do segmento em todo Brasil, então isso traz enorme diferença”, afirma.



A atual líder nacional no segmento se destaca no mercado movimentando mais de R$18 milhões ao ano oferecendo serviço de conservação, limpeza e impermeabilização de estofados, sofás, colchões, poltronas, carpetes com produtos biodegradáveis e não inflamáveis que não agridem as fibras dos tecidos.



Com investimento inicial de R$32 mil e formato home based, a Doutor Sofá oferece para os franqueados todo o suporte, treinamento, uniformes, estoque inicial de produtos, assessoria na análise de mercado e estratégias de marketing, além do acesso ao aplicativo exclusivo para gerenciamento do negócio.



Para Raphael Quadros, um dos fundadores da rede, a cultura de higiene tende a se fortalecer e ganhar ainda mais espaço na vida dos brasileiros. “Nunca se falou tanto de limpeza e cuidados com a saúde como nos últimos meses. Os serviços oferecidos por nossas unidades proporcionam higiene, segurança e saúde aos clientes e suas casas, algo muito importante para todos”.

 

Saiba mais sobre a franquia Doutor Sofá!

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?