Notícias / Eventos / Splash Bebidas Urbanas lança novo conceito de loja

Splash Bebidas Urbanas lança novo conceito de loja

Compartilhe:   

 

Sempre atenta ao movimento e desejo de seus consumidores e franqueados a rede de franquias, Splash Bebidas Urbanas lança novo modelo de loja, focada na experiência to go.

A marca especializada nas bebidas mais vendidas nos centros urbanos, tem registrado crescimento mesmo no cenário de instabilidade causado pela crise do Covid-19. Apenas no mês de maio a Splash registrou um aumento de 75% nos pedidos de delivery. A rede que conta com 21 unidades franqueadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, também obteve crescimento expressivo no número de candidatos interessados na franquia, com uma expansão de 135% em relação ao mesmo período do ano passado.

O novo formato de ponto de venda que ganhou o nome de Splash Bebidas Urbanas Express, atende a recente demanda de empreendedores que querem ingressar no mercado de alimentação em formatos mais atualizados a recente rotina urbana. “Sabemos que a transformação dos hábitos de consumo não é momentânea, algumas mudanças na rotina da população se potencializaram e devem continuar pós-pandemia como o consumo do delivery. A Splash é uma marca que já nasceu com propósito de acompanhar a rotina acelerada das metrópoles, podendo ser comercializada 100% como take away. Com isso, percebemos que deveríamos oferecer novos formatos para nossos franqueados, que é um público muito interessado em novidades e experiências relevantes”, relata Lucas Moreira sócio fundador da marca.

A nova loja da Splash no conceito to go, já está sendo comercializada e terá até 20m², voltada para conveniência com uma experiência prática, marcada pela funcionalidade. O modelo compacto é voltado para lojas de rua e prédios comerciais, no qual a loja fica ainda mais integrada ao espaço urbano. Assim como as demais unidades do grupo, o formato da Splash Express oferece opções de alta qualidade para agradar aos mais diferentes tipos de consumidores, sendo uma solução rápida em meio a correria das cidades.

 

O modelo de negócios da Splash se assemelha ao da marca norte-americana Starbucks. (Foto: Divulgação)

O cardápio das unidades to go, terá as mesmas opções das demais unidades com os grandes hits da marca como o Fraplashs, bebida inspirada nos frappuccinos tradicionais, porém com extra cremosidade característica da Splash. Além dos tradicionais expressos que utilizam 100% de grãos nacionais, com misturas que podem levar Nutella e Doce Leite. A rede também tem variedade de opções de bebidas e salgados veganos.

Sobre a Splash Bebidas Urbanas Express

FORMATO: SPLASH BEBIDAS URBANAS EXPRESS

CONCEITO: Loja de até 20m², com estrutura mais enxuta, e serviço to go. 

INVESTIMENTO MÍNIMO: R$ 90 mil

TAXA DE FRANQUIA: R$20 mil

PREVISÃO DE RETORNO: A PARTIR DE 12 MESES

Sobre a Splash Bebidas Urbanas

Em 2018, o casal Brunna Farizel e Lucas Moreira decidiu dar um novo sentido a vida profissional. O motivo principal foi à gravidez de Brunna, os dois queriam acompanhar de perto cada passo de sua filha. Com carreiras consolidadas, eles disseram adeus ao ritmo frenético coorporativo para apostar em um sonho, abrir uma marca que unisse sabores e ingredientes brasileiros com a praticidade da vida urbana.

E, foi assim que nasceu a Splash Bebidas Urbanas, uma franquia criada para ser de fácil operação e que conquista o público por suas receitas únicas com opções para todos os momentos do dia. Com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, a marca take way tem entre seus trunfos o mix de produtos com doces, salgados, bebidas, cafés e opções veganas.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?