Notícias / Eventos / Franquias de alimentação se preparam para reaberturas em shopping

Franquias de alimentação se preparam para reaberturas em shopping

Compartilhe:   

Após quase 80 dias fechados, os shoppings no estado do Rio de Janeiro vão poder reabrir a partir da segunda quinzena de junho, de 12h às 20h, com restrições de movimentação. Próximo da retomada parcial do comércio, a rede HNTde frango crocante, implementa mudanças em suas operações a fim de proteger os clientes.

 

Cada loja vai precisar se adaptar às orientações da franqueadora de acordo com medidas dos novos procedimentos, tais como: medir a temperatura de todos os funcionários no momento da chegada com termômetro infravermelho (sem contato); utilização de máscara descartável todo o tempo no interior da unidade por parte dos colaboradores; higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel frequentemente etc.

 

"Precisamos entender o momento e levar toda segurança, transparência e comodidade ao cliente. Dentro desse novo normal, acabamos com os bufês self service e reinventamos nossa operação de almoço. Usaremos a tecnologia como grande aliada através de apps para pedidos remotos, evitando filas e facilitando a operação nas lojas. O importante é que toda a rede esteja alinhada e padronizada. Não podemos descuidar, é um momento que ainda exige muita cautela e responsabilidade da franqueadora e de seus franqueados. Somos um time, afirma o sócio fundador Dany Levkovits da HNT.

 

A grande mudança a fim de reduzir os riscos de contaminação é o HNT Service nas lojas que ofereciam bufê self service no almoço, como a do shopping Nova América. Nesse novo sistema, a montagem das refeições será feita por um atendente com máscara e luvas e haverá também uma proteção de acrílico nas bancadas evitando contato com os alimentos. 

 

Para evitar filas e aglomerações, o cliente pode escolher seu pedido com antecedência através da plataforma Goomer Go/Whatsaap Business no próprio celular, efetuar o pagamento no próprio aplicativo e retirar o prato pronto através do seu número direto no caixa.

 

Segundo Levkovits, o delivery veio para ficar e vai continuar com muita força mesmo diante da reabertura das lojas. "Muitas pessoas vão preferir comer no escritório ou nos home offices. Desde que a HNT estreou no Uber Eats, em outubro de 2019, já tivemos um aumento de 1.100% nos pedidos", ressalta.

 

Mais sobre a HNT:

 

A rede de frango super crocante Hot and Tender – hoje HNT -, é uma empresa familiar nascida na zona norte do Rio em 1995. Com forte apelo jovem, os frangos desossados em porções são apresentados em baldes que podem ser temáticos e colecionáveis.

A marca fechou 2019 com 40 unidades em operação no Brasil e 3 nos Estados Unidos, onde entrou através de um master franqueado da Pensilvânia. Presente nos estados do RJ, SP, MG, BA, PE, CE, RN, e SE,  a projeção para 2020 era inaugurar 12 lojas, finalizando o ano com mais de 50 abertas.

A franquia já ganhou o selo de excelência da Associação Brasileira de Franquias em 2019 e 2020 e da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios nos últimos dois anos. Está entre as 15 melhores franquias de fast food do país, segundo último ranking da PEGN – editora Globo.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?