Notícias / Eventos / Franquia de inglês oferece cursos gratuitos para pais de alunos

Franquia de inglês oferece cursos gratuitos para pais de alunos

Franquia de inglês oferece cursos gratuitos para pais de alunos

Compartilhe:   

Aulas são saída em meio a quarentena e crise econômica

Em meio a cenários de insegurança, pandemia e crise econômica, muitas pessoas encontraram como saída dar aquela atualizada e encorpar o currículo com novos cursos. Pensando em ajudar quem busca uma recolocação profissional e se atualizar no mercado de trabalho, a franquia Enjoy Inglês Profissionalizante disponibilizou todo seu material, de forma gratuita, para os pais de alunos.      

“A iniciativa partiu da vontade de suprir uma necessidade. Observamos que muitos estão sofrendo com seus empregos em risco ou até mesmo com a perda deles. Com os cursos, buscamos ajudar na recolocação profissional desse familiar ou na atualização dele no mercado de trabalho” afirma Denis Sá, cofundador da Enjoy.

A franquia, especializada no ensino da língua inglesa e profissionalização de jovens, precisou se reinventar. Com um material feito para aulas presenciais de estudantes de 11 a 18 anos, mudou sua metodologia em tempo recorde para um formato EDA (ensino a distância) e de fácil compreensão para vários níveis. Assim, disponibilizou um material para todas as idades com aulas de idioma e conceito administrativos e profissionalizantes na área de Marketing Digital, Programação, Designer Gráfico e Administração.

A Franquia Enjoy, que atualmente possui 75 unidades comercializadas pelo Brasil, em 18 Estados, se destaca no segmento de educação pelo seu pioneirismo oferecendo ensino diferenciado focado em jovens, em sua maioria das classes C, D e E.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?