Notícias / Eventos / Rede de Franquias de Óticas doa 10 mil máscaras para profissionais de saúde

Rede de Franquias de Óticas doa 10 mil máscaras para profissionais de saúde

Óticas Carol doa 10 mil máscaras para profissionais de saúde

Compartilhe:   

 A Óticas Carol, maior rede de franquias do setor óptico no Brasil, está disponibilizando em todo o e-commerce, 20% de desconto nos óculos solares e graduados. Para cada compra realizada, duas máscaras Face Shield serão automaticamente doadas para o Hospital de Campanha do Rio de Janeiro, criada pela Rede D'Or. A ação vinculada ao e-commerce valerá até o dia 15 de maio. Além disso, a Óticas Carol doará 10 mil máscaras de pano lavável para profissionais da saúde. Essas máscaras, utilizadas especialmente nos primeiros atendimentos dos hospitais e áreas onde não há contato direto com paciente com a Covid-19, serão destinadas para o Hospital Maternidade de Campinas e para o Hospital de Campanha do Rio de Janeiro. O objetivo da companhia é ajudar os profissionais de saúde, que diariamente arriscam suas vidas para cuidar de milhões de brasileiros.

A rede também está apoiando a organização Amigos do Bem, com a construção de um hotsite para que os 10 mil colaboradores e parceiros da Óticas Carol possam contribuir com as famílias necessitadas do Sertão Nordestino, doando kits de higiene, kits de saúde e cestas básicas.

"Trabalhamos arduamente em nossas mais de 1.400 lojas para cuidar de algo que é essencial a todos nós: a nossa visão. Agora, em meio a um momento tão delicado que estamos vivendo, queremos estender esse cuidado e, além de ajudar milhares de pessoas necessitadas no sertão, queremos agradecer aos profissionais da saúde, que são verdadeiros guerreiros na linha de frente, nos mostrando que enxergar solidariedade muda tudo, e que o essencial é estarmos juntos", conta Caio Peduti Vicentini, Head de Varejo da Luxottica no Brasil.

Sobre a Óticas Carol

A Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil atualmente com mais de 1.400 lojas em todo o país. Sua missão é fornecer a melhor plataforma para o crescimento sustentável de seus franqueados, sempre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos. A visão da Óticas Carol é ver um mundo mais bonito transformando os óculos no principal acessório de moda e perpetuando um modelo de negócios sustentável. Para saber mais sobre a Óticas Carol, visite www.oticascarol.com.br. 

  ​

Encontre a melhor franquia para você: Fraquias por Segmentos e Ramos

 Fonte: Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?