Notícias / Eventos / Feira gratuita de franquias é oportunidade para conhecer modelos de negócio

Feira gratuita de franquias é oportunidade para conhecer modelos de negócio

Evento será realizado no Quality Resort e Convention Center em 14 de agosto

Compartilhe:   

Muito difundido na Europa, o modelo de feira da Franchising ToGo é muito mais econômico e eficiente, pois não exige investimento em stand e as reuniões entre franqueador e investidores têm hora marcada.

Uma exposição de oportunidades, tanto para franqueadores como para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir o próprio negócio: assim se define a Franchising ToGo. Direcionada a captar e gerar negócios, o evento tem a grande vantagem para o franqueador de não ter que arcar com o alto custo de investimento em stand como em outras feiras tradicionais e, ainda, com possibilidade de resultados imediatos. Para o interessado em abrir o próprio negócio, a Franchising ToGo oferece a comodidade de agendar reuniões com as marcas de seu interesse no horário de sua preferência e o melhor: gratuitamente.

Em meio a um complexo de lazer com amplo Centro de Convenções, a Franchising ToGo acontece no Quality Resort e Convention Center, localizado em frente ao Hopi Hari e Wet'n Wild, em Itupeva (SP), no dia 14 de agosto, das 08h às 19h. 

Já são mais de dez marcas confirmadas para o evento, entre elas: Açaí da Cidade, Cacau Show, Banca do Automóvel, A Diarista, Bateras Beat, Soluttion Energia inteligente, Lug’s Fast Gourmet,Optica Center, Espetinho Bom e Pilão Professional.

“A ideia surgiu através da análise de mercado em feiras e eventos. Identificamos que este modelo de feira é muito difundido na Europa e bem pouco aqui no Brasil. Esperamos atingir ao menos 250 visitantes com as 20 marcas”, declara André Jacomo, CEO da Bêábá dos Negócios.

Durante o evento, o visitante pode falar com executivos de todas as marcas do seu interesse, desde que agende com antecedência os horários. As franquias estarão à disposição o dia todo e cada uma delas terá um espaço para receber os interessados. As reuniões são agendadas conforme horários disponíveis e cada reunião tem duração de aproximadamente 30 minutos. O franqueador da marca fala com um único interessado por vez e poderá falar com até 22 interessados no mesmo dia. “Através da feira, o visitante tem a oportunidade de falar com a pessoa certa na hora agendada, atingindo seus resultados e expandindo seus horizontes”, explica.

Para participar o interessado deve realizar um cadastro através do site, escolher as marcas de seu interesse e agendar um horário para a reunião. É permitido levar um acompanhante. A feira disponibiliza ainda Coffee, Wi-Fi e estacionamento gratuito.

As oportunidades não param por aí. A Bêábá dos Negócios tem expectativa de levar a feira para outras regiões: “Já temos a segunda feira programada para novembro a ser realizada em Belo Horizonte”, finaliza André.

Sobre a Franchising ToGo

Data: 14 de agosto de 2019
Horário: Das 08h às 19h
Local: Quality Resort e Convention Center, localizado na Rodovia dos Bandeirantes - Km 72 (Sentido São Paulo), s/nº Rio Abaixo, Itupeva - SP.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?