Notícias / Eventos / Evento tem como objetivo abordar novas técnicas de vendas para franqueados

Evento tem como objetivo abordar novas técnicas de vendas para franqueados

ABF Rio quer ensinar como administrar lojas utilizando tecnologia atual, treinamento, motivação com foco em metas.

Compartilhe:   

No próximo dia 25 de julho, a Associação Brasileira de Franchising Seccional no Rio de Janeiro (ABF Rio) promove a palestra “Gestão Moderna de Lojas” ministrada pelo especialista em varejo, sócio fundador da Azov, Luiz Antônio Secco, durante o evento mensal da entidade, Café com Franquia.

O objetivo da palestra é ensinar aos participantes como administrar as lojas utilizando tecnologia atual, treinamento, motivação e atingir as metas. O evento prioriza dar know-how para vendedores, a fim de criar a definição das variáveis que realmente fazem diferença no resultado: ticket médio, venda média por vendedor, percentual de conversão fora e dentro da loja e venda por m².

Para o presidente da ABF Rio, Beto Filho, a palestra irá mostrar as grandes mudanças que estão ocorrendo no varejo, no atendimento e alternativas para o aumento nas vendas. “O consumo está mudando e por isso, precisamos aprender como melhorar a relação com os nossos clientes e assim ter sucesso nas vendas. Essa palestra será muito importante para que nossos empreendedores possam rever suas estratégias e aperfeiçoá-las”, afirma o presidente.

Gratuito aos associados, o Café com Franquia é conhecido por levar as novidades do mercado de varejo aos empresários e empreendedores. Para os demais participantes, o investimento é de R$ 90,00. Mais informações e inscrições, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: (21) 2504-7573.

Serviço:

Café com Franquia – ABF-Rio: “Gestão Moderna de Lojas”
Data: 25 de julho de 2019, das 9h às 11h30
Local: Centro de Treinamento ABF-Rio – Av. Treze de maio, 23, GR 401 – Edifício Darke – Centro, Rio de Janeiro/RJ.
Investimento: gratuito para associados ABF – Não associados: R$ 90,00

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?