Notícias / Eventos / Evento discute estratégias para melhor aproveitar a visita em uma feira de franquias e para melhor avaliá-las

Evento discute estratégias para melhor aproveitar a visita em uma feira de franquias e para melhor avaliá-las

O evento é gratuito e será realizado no GEF – Grupo de Excelência em Franquias, do CRA/SP no dia 18 de junho

Compartilhe:   

Às vésperas da ABF Franchising Expo, a maior feira de franquias do Brasil, é importante que o potencial franqueado saiba como procurar uma franquia em feiras do setor.

Quando você vai a um shopping muito grande, procura olhar todas as vitrines ou apenas aquelas que lhe interessam mais? Entrando nas lojas, você acredita mais no que os vendedores falam ou usa seu bom senso para fazer as compras, sem impulso?

Visitar uma feira de franquias pode seguir essa analogia, se você realmente estiver buscando um bom negócio para investir. Ter foco, fazer uma auto avaliação como investidor, não assinar documentos durante o evento e ir bem informado, além de outras dicas valiosas, é o que ensinará o evento gratuito “Como não cair em armadilhas ao visitar uma feira de Franquias e aproveitar melhor sua visita”, que será realizado no dia 18 de junho, das 19h às 20h30, na sede do CRA/SP (informações de local abaixo).

A palestrante diz que há muitas marcas interessantíssimas na feira e oportunidades variadas, para todos os tipos de perfis. Porém, na ansiedade de adquirir um negócio próprio, alguns investidores antecipam a escolha e assinam contratos sem avaliar profundamente o negócio. “Costumo dizer que você não se casaria com qualquer vestido de noiva – ou, pior, com qualquer noiva. Então, é preciso avaliar as marcas com cuidado”, diz ela.

* Simone Valente – É jornalista especializada em Franchising, pós-graduada em Comunicação Empresarial, com 22 anos de experiência no atendimento de franqueadoras por meio de redação de veículos especializados no segmento (como Pequenas Empresas & Grandes Negócios, jornal O Estado de S. Paulo, revista Franquia & Cia.), assessoria de imprensa e redação de livros. É assessora de imprensa voluntária do GEF - Grupo de Excelência em Franquias do CRA/SP.

Serviço

Evento: “Como não cair em armadilhas ao visitar uma feira de Franquias e aproveitar melhor sua visita”
Data: 18/06/2019
Local: CRA/SP – Espaço Manacá - Av. 9 de julho, 3830, Jardim América, São Paulo – SP . Estacionamento gratuito no local.
Horário: Das 18h30 às 20h30

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?