Notícias / Eventos / Ação exclusiva de marketing da franquia Yes! Cosmetics presenteia noivas

Ação exclusiva de marketing da franquia Yes! Cosmetics presenteia noivas

Evento Golden Wedding aconteceu no D&D Shopping nos dias 30 e 31 de março

Compartilhe:   

A Yes! Cosmetics - marca nacional com mais de 300 itens nas linhas de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais, além de uma linha exclusiva assinada pela apresentadora Sabrina Sato – participou no último final de semana, dias 30 e 31 de março, do Evento Golden Wedding no D&D Shopping, em São Paulo.

As noivas participantes ganharam um dos produtos queridinhos da Yes!, o Face Balm - Bálsamo Facial Antibrilho e Minimizador de Poros, que possui tecnologia soft focus, que disfarça linhas finas de expressão e poros, além de promover um acabamento aveludado e minimizar o brilho da pele. Perfeito para o grande dia!

Tiago Araújo, Gerente de Marketing da Yes! Cosmetics, falou sobre a importância da parceria: “Estamos muito felizes de proporcionar este presente para as noivas do Golden Wedding, para que possam experimentar o nosso produto e conhecer melhor a marca”.

Quem passou por lá ainda recebeu um convite para conhecer as unidades Yes! Cosmetics em São Paulo. Elas terão atendimento exclusivo e direito a um desconto de 10% nas compras dos produtos da marca. Em São Paulo, a Yes! está presente nos shoppings Metrô Itaquera e SP Market.

Sobre o Evento Golden Wedding
Aconteceu nos dias 30 e 31 de março, no D&D Shopping, em São Paulo. A ação reuniu 200 noivas nos dois dias de realização e foi promovida pela Le Jour, do Grupo Fast Shop com intuito de apresentar marcas que podem contribuir para o dia mais importante de suas vidas!

Sobre a franquia Yes! Cosmetics

Moderna, jovem, colorida, alegre e acessível, a Yes! Cosmetics, empresa nacional que atua no segmento de beleza, foi fundada em 2000, fruto do sonho dos sócios Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus. No início, o mix de produtos era composto por 12 deo colônias e 15 cores de batons. Hoje, a Yes! Cosmetics já conta com 300 itens! Todos com alta qualidade, inovação constante e preços acessíveis, além de uma linha exclusiva de maquiagem com a apresentadora Sabrina Sato. Na fabricação dos produtos, são utilizadas tecnologias de última geração e os processos de produção são submetidos a testes rigorosos de qualidade.

 

Saiba mais sobre: Franquia Yes! Cosmetics
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Cosméticos e Perfumaria

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?