Notícias / Eventos / Franquias tem oportunidade de negociar com "tubarões" do Shark Tank

Franquias tem oportunidade de negociar com "tubarões" do Shark Tank

O evento “Um dia no tanque com os tubarões” é uma oportunidade para empresas do franchising estarem frente a frente com grandes investidores

Compartilhe:   

O programa Shark Tank Brasil é uma versão brasileira do reality show norte-americano no qual grandes investidores podem dar apoio financeiro para grandes ideias de empreendimento. No entanto, este apoio depende muito do poder de convencimento de quem vende a ideia.

Muitos empreendedores sonham em estar diante destes “tubarões” para, quem sabe, conseguir um sócio com alto do poder de investimento que vai alavancar os negócios. 

Mas agora, o setor de franquias tem esta grande oportunidade. No dia 11 de abril, acontecerá em São Paulo (SP), o evento “Um dia no tanque com os tubarões”, das 8h ás 19h30, na Amcham Brasil.

Com a participação dos tubarões Camila Farani e Robinson Shiba, além de Murilo Gun, como mestre de cerimônia, a data será marcada por uma imersão voltada para quem pensa em abrir um negócio, ou precisa melhor a sua gestão. 

São apenas mil vagas e, os participantes adquirem descontos exclusivos na aquisição da entrada, além de kit participante, visibilidade do palco, intervenções com os palestrantes, palestra exclusiva de 30 minutos com Shiba e Camila e a grande possibilidade de apresentar a empresa no palco para um grupo qualificados de empreendedores e investidores.

Uma das empresas parceira e apoiadoras do evento é a Go2 Franquias que oferece para o mercado de franquia um código para a aquisição de 30% de desconto.

Clique aqui, faça o cadastro e utilize o código Go2 para ganhar o desconto, até o dia 28/02.

Confira algumas oportunidades: Franquias por Segmentos e Ramos

Saiba mais: Como abrir uma franquia 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?