Notícias / Eventos / Inscrições para feira com foco em empreendedores estão abertas

Inscrições para feira com foco em empreendedores estão abertas

Um dos maiores eventos de empreendedorismo do país, a Feira do Empreendedor será realizada de 5 a 8 de outubro, são esperados cerca de 140 mil visitantes

Compartilhe:   

Os visitantes já podem se inscrever e garantir a presença na Feira do Empreendedor 2019, do Sebrae-SP. Considerada o maior evento de empreendedorismo do País, a feira será realizada de 5 a 8 de outubro, das 10h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte da capital paulista. A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas no site do evento. São esperadas 140 mil pessoas nos quatro dias de evento.

Ainda estão abertas as últimas vagas para as empresas interessadas em expor na feira. O cadastro também pode ser feito no site do evento e a proposta será analisada pelo Sebrae-SP.

Anualmente, no dia 5 de outubro comemora-se o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. A data é uma homenagem à criação do Estatuto da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte (Lei nº 9.841, de 5 de outubro de 1999), que em 2019 comemora 20 anos.

A oitava edição do evento deve reunir mais de 400 expositores numa área de 40 mil m². Quem for ao evento, dono de empresa ou aspirante a empreendedor, vai encontrar palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros, além de lojas-modelo onde o público poderá conhecer os modelos de negócios ideais em diferentes áreas de atuação. O espaço também vai contar com exposições de startups, arena de negócios, arena de crédito e salas de capacitações.

Serviço

Quando: de 5 a 8 de outubro de 2019
Onde: Pavilhão de Exposições Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1029, São Paulo, SP

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?