Notícias / Eventos / Presidente do Spa das Sobrancelhas, Jane Muniz, participa de fórum de liderança feminina

Presidente do Spa das Sobrancelhas, Jane Muniz, participa de fórum de liderança feminina

O evento “Mulher de Destaque” acontece no dia 20 de julho em Botafogo, Zona Sul do Rio

Compartilhe:   

O número de mulheres que começaram a empreender cresceu muito, tanto no Brasil como em outros países. A taxa de mulheres líderes de empresas com até três anos e meio de existência ficou em 15,4% frente aos 12,6% entre os homens. Essas informações estão no estudo Global Entrepreneurship Monitor 2016, coordenada no Brasil pelo Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae) e o Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBPQ).

Para debater e entender os desafios desse universo, o Grupo Proativo, realizará o “Mulher de Destaque”. O evento faz parte do Fórum de Liderança Feminina, que aconteceu em maio deste ano, e reúne mais de 15 palestrantes mulheres para conversar e desafiar o mercado. O evento “Mulher de Destaque” faz parte do Ciclo de Palestras do Forum e acontecerá no dia 20 de julho, no Centro Empresarial Rio, localizado na Zona Sul do Rio. 

Uma das palestrantes do evento é Jane Muniz, presidente e sócia-fundadora do Spa das Sobrancelhas, rede de embelezamento do olhar com mais de 400 franquias vendidas. “O seu olhar para os negócios define o seu sucesso” é o tema do conteúdo apresentado pela empresária, ela trará foco no empreendedorismo dicas para ter sucesso no negócio e sua história de vida, onde conta seus erros e a forma que fez para superá-los. 

No mesmo dia, Larissa Alves, palestrante e psicóloga formada pela UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro, comanda o tema: Mindfulness e produtividade. 

Sobre Jane Muniz

Jane Muniz é presidente e sócio-fundadora do Spa das Sobrancelhas, a maior empresa de Embelezamento do Olhar do mundo e a maior rede de design de sobrancelhas do Brasil, segundo a ABF. Jane é mestre em visagismo facial e uma das maiores referencias nacionais em design de sobrancelhas. É criadora do método Jane Muniz de Embelezamento de Olhar e da Técnica Dermolev, a evolução da dermopigmentação. 

Em 2018, lançou o livro “Problema ou Oportunidade?” pela Editora Gente, no qual conta sua trajetória de vida até abrir a rede de franquias Spa das Sobrancelhas e dá dicas e técnicas para empreendedores que desejam construir uma história de sucesso.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Spa das Sobrancelhas

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Saúde e Beleza

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?