Notícias / Eventos / Paraná receberá a feira de franquias Franchising Fair

Paraná receberá a feira de franquias Franchising Fair

Compartilhe:   

Está pensando em abrir seu próprio negócio? A 23ª Franchising Fair, feira nacional de franquias, chega a Curitiba com opções de negócios a partir de R$ 3.500,00 até R$ 2.000.000,00. Será uma ótima oportunidade para conhecer melhor o mercado de franquias e tirar dúvidas sobre o que é necessário para abrir e montar uma empresa. Nos três dias do evento, são esperadas cerca de 7 mil pessoas no pavilhão de eventos da FIEP (Federação da Indústrias do Estado do Paraná). Serão mais de 150 marcas expositoras, em 65 estandes. A expectativa é de que sejam gerados muitos negócios no pós-feira, que trarão novas oportunidades de empregos e fomentarão o comercio em geral.

Os mais diversos segmentos estarão presentes tais como: alimentação, vestuário, idiomas, cosméticos, saúde & beleza, dentre outros, apresentadas por empresas nacionais e internacionais. “Outro atrativo para o público, além de renomadas marcas franqueadoras, serão as palestras voltadas para quem quer investir”, disse o diretor geral do evento, Ademar Pahl. De acordo com ele, diante da grande procura e espaços já comercializados, a expectativa é de que a feira repita o sucesso das edições anteriores.

A feira é realizada há 16 anos em três edições ao ano, de forma itinerante, alternando-se pelas principais capitais brasileiras, pela empresa Relance Feiras e Eventos. O encontro é uma vitrine de opções de negócios, destinada a investidores, empreendedores e pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio. O objetivo principal da Franchising Fair é proporcionar um meio dinâmico de oferta e procura, oportunizando um leque de opções de novos negócios, centralizados em um único espaço, onde empreendedores e investidores encontrarão orientação e oportunidades para alcançarem o sucesso profissional. Além disso, licenciadores e franqueadores já estabelecidos no mercado têm a contingência de ampliar suas redes.

Em 2015 a feira comemora sua 23ª edição. “A Franchising Fair é hoje um importante canal de expansão e prospecção de negócios das redes franqueadoras, através do seu sistema único itinerante, cobrindo todo o território nacional”, afirma Ademar.

INSCRIÇÕES

Para participar, o visitante poderá efetuar o credenciamento na bilheteria do local do evento.

SERVIÇO

23ª FRANCHISING FAIR

Data: 13, 14 e 15 de Novembro de 2015

Local: Centro de Eventos da FIEP - Curitiba/PR

Endereço: Av. Comendador Franco, 1341 - Jd.Botânico

Horário: Dias 13 e 14 das 14h às 21h

              Dia 15 das 14h às 19h

 

CONFIRA OUTROS EVENTOS: ACONTECE NO FRANCHISING

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?