Notícias / Eventos / Oportunidades de Negócio na Feira do Empreendedor em Cuiabá - MT

Oportunidades de Negócio na Feira do Empreendedor em Cuiabá - MT

Compartilhe:   

O circuito 2015 da Feira do Empreendedor Mato Grosso começou na quarta-feira (23), no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT) e vai até o sábado (26). Várias palestras voltadas para microempreendedores e empresários estão sendo ministradas, assim como debates e exposições de produtos de vários segmentos do ramo.

O evento é aberto ao público a partir das 15h (16h no horário de Brasília), com entrada gratuita.

Na feira, com cerca de 160 estandes, é possível conhecer mais sobre as empresas participantes, estabelecer parcerias e conhecer modelos de franquias, como a Disk Fácil Franchising, com uma proposta que vai de modalidades home office até unidades maiores que atendem mais de 500 mil habitantes.  Com um modelo inovador alia tecnologia e tradição para potencializar a comunicação empresarial, trabalhando com produtos que vão desde impressos, portal de buscas, marketing mobile, até agenciamento digital e soluções em fidelização e comunicação com rede de clientes. 

A Disk Fácil Franchising é uma das franqueadoras que está apostando na Feira do Empreendedor de Cuiabá e acredita que já nesses primeiros dias as expectativas estão sendo superadas e já foram prospectados vários candidatos a franqueados da Marca.

“Esta é uma região de empreendedores, gente que acredita que com foco e determinação pode se superar a crise”. Em tom entusiástico e usando estas palavras, o Diretor de Marketing da Disk Fácil Franchising, Edney Prigol, definiu a visão da Empresa ao participar da Feira do Empreendedor do Mato Grosso. A Empresa que já marca presença com unidades de marketing instaladas em cinco estados, 254 cidades e busca investidores no estado do Mato Grosso.

“Estamos buscando pessoas com perfil voltado para área de comunicação, já que nossa empresa dispõe de várias soluções neste sentido. Os interessados ficam surpresos com a facilidades da operação do negócio e das condições para implantação” comenta Prigol. “Estamos confiantes no sucesso da Feira haja visto que conquistamos clientes para nossos serviços já no primeiro dia e inúmeros candidatos a franqueados foram prospectados com boas chances de realização de negócios”, afirma o diretor da Disk Fácil. 

CONFIRA MAIS EVENTOS: ACONTECE NO FRANCHISING

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?