Notícias / Eventos / Grupo BITTENCOURT apresenta marcas de seu portfólio no 1° Encontro Empreender Franquias

Grupo BITTENCOURT apresenta marcas de seu portfólio no 1° Encontro Empreender Franquias

Compartilhe:   

Nos dias 07 e 08 de Abril, o Grupo Bittencourt, representado pela diretora de expansão Meire Carvalho e o consultor de expansão André Silva, estarão apresentando na cidade de Recife marcas de seu portfólio que possuem sinergia com o mercado.  

Serão apresentadas marcas como, Oppa móveis design e decoração, Grupo Infinita diagnóstico por imagem, Giolaser depilação a laser e Yágizi escolas de inglês, no evento “Primeiro Encontro Empreender Franquias”, em parceria com a AD Shopping, focado no empreendimento Camará Shopping. O objetivo é reunir lojistas, investidores e empreendedores para detalhar a potencialidade de cada marca no mercado Pernambucano. 

Os candidatos interessados em investir nas marcas, terão a oportunidade de conhecer os seus principais diferenciais, lembrando que estas marcas estão respaldadas no processo do Grupo Bittencourt que tem excelência em expansão no franchising.

Para mais informações, agendamento de reunião e contato, os canais de email e telefone de toda a equipe de expansão estão à disposição para que todos possam ser atendidos: 11 3660-2201 e [email protected].

 

Saiba mais: 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?