Notícias / Eventos / Grupo BITTENCOURT participa da Rio Franchising Business 2013

Grupo BITTENCOURT participa da Rio Franchising Business 2013

Compartilhe:   

Pela sétima vez, participaremos da Rio Franchising Business, uma das mais importantes feiras do setor de franchising. A feira acontecerá entre os dias 26 e 28 de setembro, no espaço de eventos Riocentro - localizado na Barra da Tijuca (RJ). 

Os visitantes poderão conferir as soluções do Grupo BITTENCOURT para empresas que desejam expandir com franquias ou para redes já consolidadas. As redes Couro & Cia (bolsas e acessórios femininos em couro) e Spedini Trattoria Expressa (culinária italiana) serão coexpositoras do nosso estande e estarão em busca de novos franqueados. O Portal Sua Franquia também participará da feira, divulgando suas soluções e serviços.
 
Trata-se de uma importante oportunidade para exposição das marcas e também de relacionamento entre potenciais franqueados e as redes franqueadoras. E o papel da consultoria será atuar como grande facilitadora e orientadora desse processo. Durante os três dias de eventos, Ana Bonil, Cátia Vieira (ambas da Expansão) e Renato Sala (Sua Franquia) estarão no estande do Grupo BITTENCOURT fazendo contatos com os visitantes.
 
Mais informações
Rio Franchising Business 2013
Endereço: Riocentro – Pavilhão 2 - Av. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - CEP: 22780-160
Localização do estand: Grupo Bittencourt – Rua G5, próximo a entrada da feira.
Horário de Funcionamento: 26 a 28 de setembro de 2013, das 14h às 21h
Site oficial: www.riofranchisingbusiness.com.br

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?