Notícias / Eventos / GERTEC participa pela primeira vez da 39° CONARH

GERTEC participa pela primeira vez da 39° CONARH

Compartilhe:   

A Gertec, fabricante de soluções de pesquisa, terminais de mídia, controle de ponto e líder de mercado em equipamentos e soluções para automação comercial e bancária, participa pela primeira vez da CONARH, feira organizada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH – Nacional), entre os dias 19 e 22 de agosto. 
 
Para esse evento, a empresa apresentará como destaque o REP - Marque Ponto, um registrador eletrônico de ponto moderno que proporciona mais agilidade no controle de horário dos funcionários e um grande aliado para as empresas. 
 
“O REP - Marque Ponto é o produto da Gertec que marca a entrada da empresa no mercado de acesso. A CONARH será a vitrine ideal para o nosso equipamento, pois o público da feira terá a oportunidade de conhecer as suas inovações e diferenciais que são importantes para o registro da jornada de trabalho, além de ser capaz de emitir documentos e realizar controles de naturezas fiscais, referentes à entrada e à saída de empregados nos locais de trabalho.”  afirma Marcelo Teramae, gerente comercial da Gertec.
 
Com benefícios como cadastrar mais de 10 mil funcionários e gravar mais de 2 milhões de registros em um único equipamento, o REP - Marque Ponto proporciona uma maior agilidade e diminuição do tamanho da fila nos horários de maior movimento das pessoas, visto que leva apenas um segundo para a impressão de dados. Cada comprovante é impresso em um tamanho aproximado de 5 cm, com guilhotina automática e ágil, economizando papel e reduzindo o número de trocas de bobinas durante o período de uso. Possui ainda diferentes mecanismos para efetuação do registro do ponto como leitor de cartão com código de barras, leitor de proximidade RFID, teclado para digitação e leitor biométrico.
 
“Conseguimos atender todas as necessidades e adequamos nosso produto para atender a Portaria do Ministério do Trabalho Nº 1.510, sobre a utilização de Registradores Eletrônicos e a nova PEC 66/2012, que cuida dos direitos dos empregados domésticos, facilitando assim o trabalho do setor de RH.” acrescenta Teramae. 
 
Além do REP – Marque Ponto, a Gertec ainda expõe seu Pesquisa Rápida, Smart Mídia e Display de Propaganda. 
 
Sobre a Gertec
 
A Gertec está presente no mercado há mais de 23 anos disponibilizando equipamentos e soluções para automação comercial e bancária, soluções de pesquisa, terminais de mídia e controle de ponto. A empresa já produziu mais de 3 milhões de produtos, destacando-se na participação no projeto das Urnas Eleitorais Eletrônicas. Além disso, possui 8 linhas de produtos com  mais de 50 modelos de equipamentos  e desde 2002, a Gertec exporta seus produtos e serviços para a América Latina, Europa e EUA. Com clientes no Brasil e no exterior, a Gertec está presente com seus produtos nas principais instituições financeiras e em quase 100% dos municípios do país. Em sua estrutura, possui três unidades: Escritório Central em São Paulo, Unidade de Serviços em Diadema e Unidade Fabril em Ilhéus, todas obedecendo às normas de qualidade ISO 9001:2008. Acumula prêmios e destaques nacionais e internacionais, salientando os prêmios IF Design Award, da Alemanha e o prêmio Abras de melhor lançamento, na categoria de Inovação tecnológica. 
 
Gertec
Avenida Jabaquara, 3060 - 6º andar 
São Paulo - SP - CEP: 04046-500 
Tel: 11 - 2575-1000 
www.gertec.com.br

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?