Notícias / Eventos / Franchising é tema de evento só para mulheres, em Porto Alegre

Franchising é tema de evento só para mulheres, em Porto Alegre

Compartilhe:   

No dia 12 de dezembro, às 19h, acontece o encontro Entre Ellas – Universo das Franquias, no Vila 305. O evento trás como convidados Fabiana Estrela, diretora da Estrela Franquias e franqueadora das lojas Barriga Verde e Caverna do Dino em todo o País; Eduardo Lasevitch, diretor no Sindilojas, integrante do Conselho de Franqueados da CIA Hering e franqueado do Cantão para os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul; e Paula Reali, fisioterapeuta franqueada da Onodera Estética - Unidade Bela Vista.

O Entre Ellas tem como objetivo inspirar as mulheres. A escolha do tema Franquias, além de ser um assunto bastante atual, foi devido ao sucesso deste mercado no Brasil, que está entre os maiores do mundo em ternos de unidades criadas, com cerca de 56,5 mil unidades franqueadas e 680 franqueadoras, sendo 90% nacionais.

Além das histórias inspiradoras contadas por esses empresários de sucesso, as participantes terão a oportunidade de fazer perguntas, criando um ambiente descontraído e rico em informações. Além do bate-papo, todas as presentes poderão expor seus cartões de visitas na mesa de contatos.

O último encontro aconteceu no dia 24 de outubro, no Le Bistrot Gourmet, e reuniu mais de 100 mulheres que assistiram aos depoimentos das convidadas Ana Cláudia Bestetti (Café do Porto), Mirian Viecili (ABS Brasil e Bendito Fruto) e Tobias Chanan (Empório Body Store).

As meninas dos Entre Ellas, Laura Xavier, Gisele e Gabrielle Bernardon, acreditam que o networking é essencial para um empreendedor e, além do evento, estão criando outros meios de reunir estas mulheres, como Run Entre Ellas, um grupo de corrida e a revista do grupo, com assuntos discutidos nos eventos.

Inscrições: [email protected]

>> Leia mais: 5 x 5: franquias ideais para elas e para eles

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?