Notícias / Eventos / BITTENCOURT apresenta novidades do setor e vantagens de investimento no Mato Grosso

BITTENCOURT apresenta novidades do setor e vantagens de investimento no Mato Grosso

Compartilhe:   

“Franquias: como investir neste mercado” será o tema da palestra que Nara Silvério, diretora do Sua Franquia Expansão, unidade de negócios do Grupo BITTENCOURT, ministrará no município de Sorriso, em Mato Grosso, nos dias 4 e 5 de dezembro. O evento dirigido a potenciais investidores será realizado no Park Shopping Sorriso, importante centro comercial da cidade e região.

O objetivo da palestra é proporcionar aos empreendedores da região mais informações sobre o crescimento do setor de franchising no Brasil e as oportunidades de investimento. Segundo dados da ABF, o segmento cresceu 16,9% em 2011 e para 2012, a expectativa é que este percentual continue dentro dos dois dígitos. O faturamento do setor, no ano passado, foi de R$ 88,8 bilhões e já representa 2,3% do PIB nacional (considerando um crescimento do PIB de 3,5%, em 2011).

Os temas que serão tratados durante o evento estão alinhados com o momento positivo pelo qual o setor de franchising está passando. Serão abordados quais os segmentos que mais se destacaram nos últimos anos, os números de negócios inaugurados em 2012 e ainda quais as 10 vantagens competitivas de investir em franquias, além das melhores opções de empreendimento neste mercado.

Situada ao norte mato-grossense, Sorriso está a 412 km da capital, Cuiabá, e possui grande potencial de crescimento econômico, além de, recentemente, ter sido reconhecida como a “Capital Nacional do Agronegócio”, título conferido por meio de uma lei sancionada pela presidente Dilma Rousseff.

Serviço
Evento: Palestra “Franquias: como investir neste mercado”
Data: 4 e 5 de dezembro de 2012
Horário: 19h
Local: Park Shopping Sorriso
Endereço: Av. Tancredo Neves, 543 - Centro - Sorriso
Informações: (11) 3660-2201

>> Teste: Você tem o perfil para ser um franqueado?

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?