Notícias / Eventos / Grupo BITTENCOURT levará 2ª delegação de executivos brasileiros à IFA

Grupo BITTENCOURT levará 2ª delegação de executivos brasileiros à IFA

Compartilhe:   

O Grupo BITTENCOURT já assegurou a participação pela segunda vez consecutiva de uma delegação de executivos de redes de franquias e negócios do Brasil na Convenção Anual da International Franchise Association (IFA). As credenciais para o maior evento do franchising mundial já estão à venda por meio do site www.ifa.bcef.com.br ou pelo e-mail [email protected]. O valor do investimento tem descontos especiais para compras antecipadas.

Integrar a Delegação BITTENCOURT na IFA é garantir vantagens exclusivas: realizar visitas técnicas a importantes redes de negócios, franquias e lojas do varejo norte-americano; participar de wrap-ups (discussões técnicas) com os executivos do Grupo sobre os principais temas apresentados durante o dia; participar de eventos para networking exclusivos da Delegação; contar com suporte e apoio da equipe BITTENCOURT durante toda a viagem; hospedagem no hotel do evento e todos os traslados inclusos. O Grupo é pioneiro na organização de uma delegação brasileira ao evento.

Reconhecida como uma singular oportunidade de networking, análise do mercado global de franquias, prospecção de negócios e troca de conhecimento, a IFA Annual Convention será realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos, de 16 a 24 de fevereiro de 2013. Dela participam empresários, franqueadores, especialistas em economia e estrategistas de negócios para transmitir aos participantes conhecimentos e insights relevantes, que contribuirão com o sucesso dos seus negócios.

Em 2013, o encontro anual da IFA chega a sua 53ª edição. A importância da participação de empresários e líderes do franchising brasileiro ao evento é proporcional ao vertiginoso crescimento do mercado de franquias nacional, que em 2011 registrou evolução de 16,9% em relação ao ano anterior e faturamento da ordem de R$ 88,8 bilhões. O setor cresce na casa de dois dígitos há alguns anos e deve manter altos índices de desenvolvimento no futuro.

Faça a sua inscrição aqui!

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?