Notícias / Eventos / Delegação BITTENCOURT IFA 2013 fará visita técnica exclusiva à Zappos

Delegação BITTENCOURT IFA 2013 fará visita técnica exclusiva à Zappos

Compartilhe:   

Primeiro a organizar uma missão de executivos brasileiros à Convenção Anual da IFA, o Grupo BITTENCOURT, já está formando sua segunda Delegação para ir ao maior evento de franquias do mundo. A viagem para participar da 53ª Convenção Anual da International Franchise Association (IFA) será realizada de 14 a 24 de fevereiro de 2013 em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.

A programação da delegação da Bittencourt na IFA 2013 conta com uma série de benefícios exclusivos, e o mais recente é a visita técnica à Zappos, considerada uma das companhias de varejo mais revolucionárias do mundo. A empresa que é a maior vendedora global online de sapatos atingiu esse posto através de uma política de recursos humanos muito particular. A companhia percebeu logo de início uma profunda conexão entre bem-estar, alegria e responsabilidade com qualidade de atendimento e resultado. Esses valores inspiraram o cofundador e CEO, Tony Hsieh, a escrever o livro best-seller Delivering Happiness - “Satisfação Garantida”. Criada em 1999, a Zappos conta atualmente com mais de 24 milhões de clientes e registra um faturamento anual superior a US$ 1 bilhão.

Além de visitas técnicas como a da Zappos, os integrantes da Delegação BITTENCOURT na IFA 2013 terão a oportunidade de participar de wrap ups (debates técnicos) com a equipe BITTENCOURT ao fim de cada dia de atividades, o que reforça ainda mais a troca de experiências e percepções sobre os negócios apresentados; palestras selecionadas com tradução simultânea; staff de profissionais com experiência internacional que darão total apoio durante toda a viagem; hospedagem no MGM Grand Hotel, local do evento, em condições especiais. Tudo isso agregado à experiência de 27 anos de mercado do Grupo BITTENCOURT.

“O mais importante durante a 52ª Convenção Anual da IFA foi contar com o total apoio da equipe da Bittencourt que, profissionalmente, direcionou o grupo para as melhores palestras focadas em excelentes práticas do franchising do mercado americano e do mundo. Vale destacar também as visitas técnicas em empresas renomadas no mercado americano, conhecer de perto seus diferenciais de atendimento ao cliente e as inovações pos-crise para poder manter seu crescimento. Excelente experiência”, declara Elis Jesus, diretora da Movida Rent a Car.

Para obter mais informações sobre a delegação brasileira na IFA 2013 acesse www.ifa.bcef.com.br

>> Veja outros eventos do franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?