Notícias / Eventos / Santo André (SP) recebe A Feira das Franquias

Santo André (SP) recebe A Feira das Franquias

Compartilhe:   

Nos dias 10 e 11 de novembro, Santo André, município do estado de São Paulo, recebe A Feira das Franquias, encontro que apresentará opções em investimentos do próspero mundo do franchising ao visitante empreendedor. O setor de franquias é um dos que mais cresce no país, registrando em 2011 R$ 89 bilhões em faturamento, valor que deve aumentar em 15% este ano.

O evento é uma oportunidade para aqueles que desejam começar um negócio, utilizando o know how de empresas vencedoras, marcas de sucesso e com credibilidade junto aos consumidores; como a Pelé Arena Café & Futebol, que já confirmou presença e tem grande interesse na região do ABC.

Além das redes em expansão, o visitante poderá assistir às palestras gratuitas com grandes especialistas em franchising. A grade de palestras será divulgada no site oficial do evento em outubro.

Com entrada gratuita, a A Feira das Franquias será no espaço de eventos do Hotel Mercure de Santo André. A expectativa é de que R$ 10 milhões em negócios sejam fechados em até 12 meses após o evento.

Serviço
A Feira das Franquias

Local: Hotel Mercure de Santo André
Data: 10 e 11 de Novembro de 2012
Horário: das 12h às 18h
Site: www.afeiradasfranquias.com.br
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?