Notícias / Eventos / Redes participam da Rio Franchising Business 2012 e apresentam novidades

Redes participam da Rio Franchising Business 2012 e apresentam novidades

Compartilhe:   

A 6ª edição da Rio Franchising Business – uma das maiores feiras de franchising da América Latina - acontece entre os dias 27 e 29 de setembro, no Riocentro, no Rio de Janeiro. Entre os expositores confirmados estão o Grupo Zaiom – maior grupo de microfranquias do Brasil e o Rei do Mate – maior rede de casas de mate do país.

A expectativa para a Rio Franchising Business é movimentar R$ 150 milhões em negócios, 50% a mais do que a edição passada. Cerca de 25 mil visitantes devem passar pelo evento nos três dias.

O Grupo Zaiom possui mais de 500 operações no Brasil. A holding levará ao evento as suas sete marcas: Home Angels (cuidadores de idosos), Tutores (reforço escolar), Doutor Faz Tudo (manutenção predial), Dr. Jardim (jardins e piscinas), Amigo Computador (manutenção local), Home Depil (fotodepilação personalizada) e Fale Globish (inglês global). São oportunidades de negócios a partir de R$ 7,5 mil, com foco principal nas cidades com mais de 50 mil habitantes. As franquias do Grupo Zaiom são destinadas a empreendedores que buscam um negócio de qualidade, mas quer investir pouco e ter retorno rápido.  Sem necessidade de um ponto comercial, o franqueado já começa a obter retorno do investimento entre 6 a 12 meses.
 
Já o Rei do Mate apresenta números e expectativas, plano de expansão nacional, além de novas parcerias e ações de marketing. Atualmente, o Rei do Mate conta com mais de 110 lojas em operação espalhadas por todo o país. O Rio de Janeiro representa a segunda maior praça de atuação e interesse para a rede. Para a rede, a RFB é uma das principais vitrines para a marca, já que a feira recebe interessados em abrir franquias de todas as partes do Brasil.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?