Notícias / Eventos / BG&H leva grupo de executivos para a maior feira de varejo imobiliário do mundo

BG&H leva grupo de executivos para a maior feira de varejo imobiliário do mundo

Compartilhe:   

A BG&H – Real Estate, empresa que nasceu com a união da expertise do Grupo Bittencourt, GS&MD – Gouvêa de Souza e Marcos Hirai (especialista com mais de 20 anos de atuação), tem como competência trazer soluções em expansões de redes de varejo e franquias na busca de pontos comerciais.

Este ano, a BG&H levará uma delegação de executivos para a MAPIC, conferência internacional dos projetos imobiliários para o varejo, que acontece em Cannes, de 14 a 16 de novembro. É um evento organizado pela Reed MIDEM que reúne líderes varejistas e imobiliários para conhecerem as mais recentes tendências e projetos inovadores do varejo imobiliário.

O evento consiste em diversas sessões de conferências e um pavilhão de exposições e eventos. “A oportunidade é ideal para os participantes conhecerem potenciais parceiros e fechar negócios relacionados ao varejo imobiliário. Embora realizado na França, os participantes vêm de todo o mundo para se conectar”, diz Marcos Hirai, sócio diretor da BG&H – Real Estate.

Em 2011, a MAPIC recebeu mais de 8.000 participantes, sendo 2.300 varejistas – incluindo Hollister, Adidas, Starbucks, Apple, Montblanc, Abercrombie & Fitch e Victorinox. Foram representados mais de 63 países e 110 cidades e autoridades locais.

A delegação organizada pela BG&H, com permanência de 10 a 18 de novembro, inclui reunião de abertura, dois dias de visitas técnicas em Paris para conhecer o varejo francês, sessões wrap up, jantar de encerramento, além da equipe de apoio dedicada durante toda a viagem.

Delegação BG&H para Mapic
Data: 10 a 18 de novembro
Local: Cannes, França
Mais informações: (11) 3405-6679
http://www.mipim.com/mapic/

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?