Notícias / Eventos / 4º Fórum Internacional do Grupo BITTENCOURT enfocará ações que consolidam as redes

4º Fórum Internacional do Grupo BITTENCOURT enfocará ações que consolidam as redes

Compartilhe:   

“Rumo à Consolidação”. Este é o tema central do 4º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, que já tem data marcada: 23 e 24 de abril de 2013, no auditório Fecomércio, em São Paulo. As credenciais adquiridas antecipadamente garantem um valor de investimento em condições especiais.

A escolha do tema do evento, que chega à sua quarta edição como o mais importante do gênero no Brasil, não poderia ser mais apropriada para as empresas que atuam em redes. Após seis décadas de existência no país, o sistema de franquias já mostra maturidade tendo um imenso e fértil campo para crescer ainda mais.

Voltado para franqueadores e executivos do varejo e da indústria, o Fórum lançado pelo Grupo BITTENCOURT em 2010 traduz no tema central da edição 2013 a importância cada vez maior das redes de negócios para a economia no Brasil e no mundo.

Somente o franchising brasileiro – o 4º do mundo em número de marcas franqueadas, com 2.031 redes (fonte: WFC) – movimentou recursos da ordem de R$ 88 bilhões em 2011 e a perspectiva é que atinja aproximadamente R$ 100 bilhões em faturamento até 2013. Números como esse refletem a evolução das redes de negócios no país e nos mostram que estamos, de fato, “Rumo à Consolidação”.

Em três edições já realizadas, o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios reuniu público de aproximadamente 1.000 pessoas, muitas delas executivos de importantes redes do País. Para obter mais informações e garantir inscrições com descontos especiais acesse o site www.forumdefranquias.com.br.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?