Notícias / Eventos / Maringá Franchising Business conta com o apoio da ABF

Maringá Franchising Business conta com o apoio da ABF

Compartilhe:   

De 30 de agosto a 1 de setembro, a cidade de Maringá, no Paraná, recebe a segunda edição da maior feira de franquias do sul do Brasil, a Maringá Franchising Business. O evento é uma oportunidade para franqueadores de diversos segmentos apresentarem produtos e serviços para potenciais investidores da cidade. A feira tem tudo para repetir o sucesso da primeira edição e espera receber 6 mil visitantes para conhecer as 80 marcas expositoras.

Mais uma vez o evento terá a parceria da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e diversas marcas já confirmaram a participação de olhos nos bons negócios que poderão fazer. 'Para a ABF é um prazer apoiar a segunda edição da Maringá Franchising Business, cuja primeira edição foi um sucesso. Uma das preocupações da Associação é levar informação e conhecimento aos empreendedores, daí a importância de realizar palestras e workshops sobre franquias durante a feira', ressalta Keller de Paula, gerente de marketing da ABF. 

Em 2011 o segmento de franquias cresceu 16,9% em relação ao ano anterior e atingiu R$ 88,8 bilhões. De acordo com a ABF, o setor cresceu muito acima do Produto Interno Bruto (PIB), que em 2011 registrou aumento de 2,7%. Neste ano a ABF estima em 15% o crescimento do franchising.

O número de redes que operam no Brasil cresceu, em 2011, 9,5% e o número de unidades foi ampliado em 7,8%, chegando a mais de 93 mil. O franchising gera hoje mais de 837 mil empregos diretos no País.

Serviço

Maringá Franchising Business
De 30 de agosto à 1 de setembro - das 14h às 22h.
Local: Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro
Av. Colombo, 2186 - Maringá

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?