Notícias / Eventos / Inscrições abertas para o 20º curso Como Gerenciar uma Rede de Franquias

Inscrições abertas para o 20º curso Como Gerenciar uma Rede de Franquias

Compartilhe:   

Gestão de pessoas, vendas, manuais, processos, indicadores de performance, comunicação, marketing, relacionamento franqueado/franqueador – estes são alguns dos importantes assuntos tratados no curso Como Gerenciar uma Rede de Franquias (CGRF), oferecido ao mercado pelo Grupo BITTENCOURT, por meio do IINF – Instituto de Inteligência em Negócios e Franchising.

As inscrições já estão abertas para a 20ª turma do curso, que será realizado nos próximos dias 22 e 23 de agosto, em São Paulo. Basta enviar um e-mail para [email protected]. Na programação destacam-se os seguintes temas:

- Aspectos Gerais do sistema de franquias;
- Estrutura organizacional necessária para o gerenciamento de uma rede de franquias;
- Gerenciamento da rede de franquias;
- Ferramentas de gestão de redes de franquias;
- Relacionamento franqueado/franqueador e administração de conflitos na rede de franquias;
- Estratégias de sucesso.

O curso tem aulas ministradas por profissionais especializados do Grupo BITTENCOURT, que há 27 anos coloca à disposição do mercado sua expertise no desenvolvimento de soluções para as redes de franquias e negócios.

A atividade envolve também a participação de um franqueador convidado que contará sua experiência no comando de sua rede e, ainda, de um advogado especializado no mercado de franquias, que tratará de aspectos legais e dos cuidados jurídicos que se deve ter no relacionamento entre franqueador e franqueado.

Os participantes terão aulas expositivas com utilização de recursos audiovisuais, simulações, apresentação de cases de sucesso, troca de experiência entre os participantes e aplicação de dinâmicas interativas que lhes possibilitam aliar o conhecimento teórico à prática. A carga horária é de 16 horas, das 9 às 18hs. Clique aqui e assista alguns depoimentos sobre o curso.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?